O Palmeiras foi derrotado pelo São Paulo por 3 a 1, nesta quarta, pelo jogo de ida da final do Campeonato Paulista. Após o Choque-Rei, um ex-jogador do Verdão causou grande irritação aos torcedores do Verdão. Patrick de Paula, recentemente negociado com o Botafogo fez uma postagem que gerou grande repercussão. Na sequência, deletou.
Em sua conta oficial no Twitter, Patrick de Paula postou dois emojis que foram o suficiente para irritar torcedores do Palmeiras. Depois de uma série de xingamentos, o jogador apagou. Veja abaixo.
Essa atitude do Patrick de Paula explica muita coisa para a torcida do Palmeiras. pic.twitter.com/jObrNCbGBf
— Junior Venezi (@iAmVenezi) March 31, 2022
https://twitter.com/Analisep14/status/1509380714403438597
Só mostra q o Palmeiras teve razão!
Se fosse profissional não faria algo desse tipo! E se fosse decisivo não teria ido embora.
Só confirmação! https://t.co/2i43xHCdJ8— Bruno ⓟ (@1914BrunoSEP) March 31, 2022
inútil só serviu pra fazer aquele golaço na gente na libertadores https://t.co/NssdSfpPhP
— fernandes (@obxnine) March 31, 2022
Ele excluiu mas o print é eterno.
Posicionamento besta, infantil e triste de uma cria da Academia. pic.twitter.com/K2TcfzQjSz
— Amorim Podporco (@gabrilamorim) March 31, 2022
Tem que ser muito pirralho e ingrato pra cutucar o time que o revelou. Abel sempre esteve certo. https://t.co/MfhBXhQPYU
— Giovanna Pupo (@giovannaaapupo) March 31, 2022
Nem precisa dizer mais nada.
Muito explicito pq foi vendido https://t.co/BA5J4wbM9b
— ⓟ³ Feer (@Feer20sep) March 31, 2022
Com 103 jogos e oito gols pelo Verdão, Patrick foi vendido ao Botafogo por 6 milhões de euros (R$ 32,7 milhões). O time carioca adquiriu 50% dos direitos econômicos do volante.
Em três temporadas pelo Verdão, Patrick conquistou cinco títulos: Paulistão (2020), Copa do Brasil (2020), Libertadores (2020 e 2021) e Recopa Sul-Americana (2022). O meia ficou marcado por converter o pênalti que deu o título estadual diante do Corinthians, mas perdeu espaço recentemente.
Palmeiras sai atrás na final do Paulistão
No Morumbi, o São Paulo bateu o Palmeiras por 3 a 1, em jogo realizado nesta quarta, pelo jogo de ida da decisão do Campeonato Paulista. Com gols de Calleri e Pablo Maia, o Tricolor está em vantagem sobre o rival. Raphael Veiga descontou e crê na virada do time no domingo, no Allianz Parque.
– A gente acabou tomando três gols, e esse gol aqui vai dar um gás. É um a menos, a vantagem deles é menor. Temos confiança no nosso time, nada perdido, Palmeiras é um time muito grande e mostramos outras vezes que a gente pode fazer. Tenho muita confiança no meu time – afirmou Veiga.
– Nosso time começou bem, criando chances, tivemos oportunidade de fazer e não fizemos. O pênalti acabou mudando um pouco a história do jogo, eles cresceram um pouco mais no jogo. Tem mais um jogo, na nossa casa, atmosfera diferente. A gente tem tudo para fazer um grande jogo e sair campeão.

