Home Guia de TV Inglaterra x Suíça: saiba como assistir AO VIVO na TV e online com imagens

Inglaterra x Suíça: saiba como assistir AO VIVO na TV e online com imagens

Inglaterra e Suíça se enfrentam neste sábado com transmissão AO VIVO; veja como assistir ao jogo

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

Muitas seleções já confirmaram a vaga na próxima Copa do Mundo, que será realizada no final deste ano no Catar. É o caso de Inglaterra e Suíça, que terminaram na primeira colocação em seus respectivos grupos das Eliminatórias e carimbaram o passaporte com antecedência. Essas duas nações vão se enfrentar neste sábado (26), às 14h (horário de Brasília), em partida amistosa.

PUBLICIDADE

O jogo tem transmissão AO VIVO na TV pelo canal TNT, do grupo WarnerMedia, disponível nos pacotes da Sky (canais 108/508), Claro/Net (canais 151/651), Oi (canais 48/548) e Vivo (canais 648/100/657/892). A transmissão ONLINE acontece na plataforma TNT Sports, do mesmo grupo.

A partida entre Inglaterra e Suíça será realizada no estádio de Wembley, com capacidade para 90 mil torcedores. Ambos os times vivem bons momentos e tentam ganhar mais entrosamento antes da Copa do Mundo. Os britânicos não perdem um jogo desde novembro de 2020, quando foram superados pela Bélgica na Copa das Nações, por 2 a 0. Na Eurocopa do ano passado, a equipe chegou até a final, mas foi derrotada nos pênaltis para a Itália.

PUBLICIDADE

Já a Suíça está invicta desde junho do ano passado, quando perdeu para os italianos na Eurocopa, por 3 a 0. Após o resultado adverso, a equipe comandada por Murat Yakin empolgou e conseguiu a classificação para o seu quinto mundial consecutivo. Desde 2002 os suíços não ficam de fora da Copa do Mundo.

Cabe ressaltar que diversas seleções da Europa estão realizando partidas amistosas, aproveitando a data FIFA – algumas outras ainda disputam a repescagem. A França, por exemplo, marcou dois jogos contra países africanos, Costa do Marfim e África do Sul.

É possível que, em breve, a seleção brasileira agende algum amistoso contra seleções do Velho Continente. Havia a possibilidade da equipe do técnico Tite jogar contra a própria Inglaterra em junho, mas o calendário apertado atrapalhou os planos das federações. O time amarelinho está classificado há várias rodadas e muitos torcedores questionam o nível de competitividade dos países latinos.