Home Futebol Inter de Milão empata com Torino no fim, mas é ultrapassado pelo Napoli

Inter de Milão empata com Torino no fim, mas é ultrapassado pelo Napoli

Inter de Milão conseguiu um gol nos acréscimos para não ser derrotado pelo Torino; mas a atuação abaixo da média não foi o suficiente para buscar a vitória

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional
SERIE A 2021/22 - 29ª RODADA
Torino TORINO 1-1 INTER Internazionale

A Inter de Milão apenas empatou com o Torino neste domingo (13) com placar de 1 a 1 e acabou perdendo a vice-liderança do Italiano para o Napoli, fechando a 29ª rodada do Italiano.

PUBLICIDADE

Os donos da casa não tomaram conhecimento de um dos favoritos ao título e chegaram muito perto aos 5′ com Pobega chegando nas costas de Belotti nas costas para chutar e a bola passar perto. Mas aos 12′, Bremer não desperdiçou após cobrança de escanteio e abriu o placar.

A Inter teve um início negativo com muito nervosismo, mas aos poucos, Calhanoglu foi criando chances para seus companheiros. Berisha teve duas oportunidades mas parou no goleiro.

PUBLICIDADE

Aos 35′, uma reclamação de pênalti após Belotti girar em cima de Ranocchia dentro da área e caindo após contato. O VAR foi chamado, mas o árbitro manteve a decisão.

No segundo tempo, a Inter de Milão voltou com os mesmos problemas e acabou não ameaçando muito nos primeiros minutos, tendo Berisha mais uma vez chutando em cima do goleiro.

Uma ótima oportunidade surgiu aos 16′ com Calhanoglu encontrado espaço preciso para achar Dzeko livre, mas o atacante cabeceou para o lado errado e jogou fora o gol.

Na sequência da etapa complementar, tudo indicava que o resultado seria mantido. Aos 44′, Dzeko mais uma vez teve enorme oportunidade ao receber cruzamento na medida mas cabeceou para fora, mesmo na pequena área.

PUBLICIDADE

Mas a Inter de Milão conseguiu ao menos impedir a derrota aos 48 minutos do segundo tempo. Sanabria errou e Dzeko tomou a bola para cruzar e Sanchez concluir no canto, empatando no fim.

 

FICHA TÉCNICA
TORINO 1-1 INTER DE MILÃO

Data: 13/03/2022, 16:45
Estádio: Olimpico Grande Torino

PUBLICIDADE

Gols: 1T 12′ Bremer (TOR); 2T 48’A.Sánchez (INT)

Substituições – Torino: Izzo (Dijidji); R.Rodríguez (Boungiorno); Ansaldi (Singo); Sanabria (Belotti)

Substituições – Inter de Milão: Dimarco (Bastoni); Gosens (Perisic); Vidal (Vecino); A.Sánchez (L.Martínez)

Torino (3-4-2-1): Etrit Berisha; Koffi Djidji, Gleison Bremer, Alessandro Buongiorno; Wilfried Singo, Sasa Lukic, Rolando Mandragora, Mergim Vojvoda; Tomasso Pobega, Josip Brekalo; Andrea Belotti.

PUBLICIDADE

Inter de Milão (3-5-2): Samir Handanovic; Andrea Ranocchia, Milan Skriniar, Alessandro Bastoni; Matteo Darmian, Nicolo Barella, Matias Vecino, Hakan Calhanoglu, Ivan Perisic; Edin Dzeko, Lautaro Martinez.