Home Futebol Inter de Milão: Veja a provável escalação contra o Liverpool no Anfield

Inter de Milão: Veja a provável escalação contra o Liverpool no Anfield

Inter de Milão provavelmente repetirá a mesma escalação vitoriosa na goleada diante da Salernitana para buscar um resultado histórico contra o Liverpool

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Entrando em campo buscando manter o sonho vivo do título continental, a Inter de Milão precisará de uma enorme atuação para tentar vencer o Liverpool em Anfield nesta terça-feira (8) por dois gols de diferença.

PUBLICIDADE

Considerando o desempenho impressionante que os Nerazzurri tiveram na última partida, é improvável que o técnico faça muitos ajustes em sua escalação. O capitão Samir Handanovic é uma certeza no gol, onde será protegido pela unidade defensiva de três pessoas de Milan Skriniar, Stefan de Vrij e Alessandro Bastoni, que terão sua tarefa cortada contra o ataque do Liverpool.

Denzel Dumfries e Perisic devem se encaixar como laterais da Inter de Milão. Embora sejam conhecidos por suas qualidades ofensivas, a dupla será testada defensivamente pelos zagueiros do Liverpool, que avançam em todas as ocasiões.

PUBLICIDADE

Marcelo Brozovic terá a chave para a Inter de Milão no meio-camnpo, e impedi-lo de pegar a bola pode abrir uma avenida importante para os visitantes. Hakan Calhanoglu também será fundamental para as chances dos Nerazzurri voltarem na noite de terça-feira. Arturo Vidal deve ocupar a terceira vaga no meio-campo com Barella descartado.

Lautaro Martínez, que voltou a marcar gols no último jogo, e Edin Dzeko devem formar a dupla de ataque dos campeões da Série A contra o Liverpool.

Veja a provável Inter de Milão

 (3-5-2): Handanovic; Skriniar, de Vrij, Bastoni; Dumfries, Vidal, Brozovic, Calhanoglu, Perisic; Martinez, Dzeko