Torcedores – Notícias Esportivas

Internacional divulga relacionados para jogo contra o Globo-RN, na Copa do Brasil; Confira

Com D’Alessandro, Internacional vai ao Nordeste para estrear na Copa do Brasil contra o Globo. Equipe conta com desfalques para primeira partida do campeonato

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Crédito: PORTO ALEGRE, BRAZIL - NOVEMBER 06: Fans of Internacional gestures before the match between Internacional and Gremio as part of Brasileirao Series A at Beira-Rio Stadium on November 6, 2021 in Porto Alegre, Brazil. (Photo by Silvio Avila/Getty Images)

O Internacional divulgou a lista dos 23 jogadores relacionados para a partida de estreia na Copa do Brasil, contra o Globo-RN, em Ceará Mirim. O jogo, que acontece às 21h30 no estádio Barretão, não terá em campo Taison e Mercado, que sofreu lesão muscular e ficará três semanas ausente da equipe gaúcha.

No caso de Taison, o camisa 7 foi liberado pelo colorado para resolver questões familiares, além de estar pendurado com dois cartões amarelos. E deve voltar apenas no Gre-Nal, que foi adiado para o dia 9 de março, após o ataque que aconteceu no último confronto, onde as duas equipes optaram por não entrar em campo.

 

Ainda, o Departamento Médico do Internacional confirmou lesões após o treino da última quarta-feira: Mercado e Tiago Barbosa, que não devem jogar por problemas musculares. No caso do argentino, ficará de fora 3 semanas.

Por ser melhor ranqueado, o Internacional joga por dois resultados, podendo se classificar tanto em caso de vitória quanto com um empate. Confira a lista de relacionados:

– Goleiros: Daniel, Keiller e Émerson Júnior
– Laterais: Bustos, Heitor, Moisés e Paulo Victor
– Zagueiros: Kaique Rocha, Cuesta e Bruno Méndez
– Volantes: Gabriel, Johnny, Edenilson, Dourado e Liziero
– Meias: D’Alessandro, Mauricio, Boschilia e Lucas Ramos
– Atacantes: Wesley Moraes, David, Caio Vidal e Matheus Cadorini

O provável time titular do Internacional na Copa do Brasil deve ter Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Cuesta e Moisés; Gabriel, Johnny, Edenilson, D’Alessandro (Mauricio ou Boschilia) e David; Wesley Moraes.

Com o adiamento do jogo contra o Grêmio, a tabela do Inter ficou apertada para as próximas semanas. Quando retornarem a a Porto Alegre, os jogadores disputarão a partida contra o Aimoré, no domingo, e o Gre-Nal na quarta-feira.

TUDO O QUE ACONTECE NO INTERNACIONAL