Home Futebol Internacional x Grêmio: saiba como assistir ao Gre-Nal AO VIVO na TV

Internacional x Grêmio: saiba como assistir ao Gre-Nal AO VIVO na TV

A partida que marca a maior rivalidade do Rio Grande do Sul vai acontecer no estádio Beira-Rio e o Torcedores.com te ensina a ver o Gre-Nal AO VIVO neste sábado

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O duelo válido pela primeira partida da semifinal do Campeonato Gaúcho colocará pela penúltima vez Grêmio e Internacional em um dos poucos duelos em 2022 e o Torcedores.com te ensina aqui a ver o Gre-Nal ao vivo.

PUBLICIDADE

A partida que acontece às 16h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, terá transmissão da RBS TV nos canais abertos e no Premiere para os assinantes do pay-per-view.

As equipes entram em campo para o primeiro jogo da semifinal e apenas uma equipe vai para a grande final, esperando o vencedor do confronto entre Ypiranga de Erechim e Brasil de Pelotas. O duelo será o penúltimo de Grêmio e Internacional que, por conta do rebaixamento do Tricolor, se encontrarão com menos frequência na temporada de 2022.

PUBLICIDADE

A outra possibilidade de encontro das equipes seria na Copa do Brasil, no entanto, os dois times foram eliminados de maneira precoce da competição nacional.

Escalações de Grêmio e Internacional

Os dois times se enfrentaram pela segunda vez no ano, sendo a primeira uma experiência nada satisfatória para a equipe gremista e muito menos para a torcida, que viu o Colorado dominar as ações do jogo e, ao final, o 1 a 0 deu a vitória ao Internacional.

As escalações de Grêmio e Internacional estão parcialmente definidas, com o Grêmio tendo algumas dúvidas no elenco, principalmente por conta de jogadores lesionados, como Diego Souza e Ferreira, que podem voltar.

Provável Internacional: Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Gabriel e Liziero; Edenilson, Taison e Mauricio; David. Técnico: Alexander Medina.

PUBLICIDADE

Provável Grêmio: Brenno; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti; Campaz , Lucas Silva (Gabriel Silva), Bitello e Janderson (Ferreira); Diego Souza (Elias). Técnico: Roger Machado.