Home Futebol Internacional x Grêmio: Vidente crava finalista do Gauchão 2022

Internacional x Grêmio: Vidente crava finalista do Gauchão 2022

Internacional x Grêmio disputam uma vaga na grande final do Campeonato Gaúcho

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Internacional x Grêmio se enfrentam neste sábado (19) às 16h30 (de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo jogo de ida da semifinal do Gauchão. No último encontro entre as equipes, na fase classificatória, o Colorado levou a melhor. E agora, quem vai chegar à decisão do Estadual?

PUBLICIDADE

A taróloga Lavínia Costa consultou as cartas e faz uma projeção do finalista do Campeonato Gaúcho. Internacional x Grêmio: quem levará a melhor?

“O Grêmio se desenvolve melhor que o Internacional. As cartas trazem mudanças mais positivas para o time. Então, eu não vejo vitória para o Internacional no primeiro jogo, mas sim para o Grêmio. Não terão muitos gols, pode terminar em 1 a 0, 1 a 1 ou 2 a 1. O desenvolvimento do Grêmio é muito positivo. Por isso, eu acredito na classificação do Grêmio como finalista do campeonato gaúcho 2022”, disse Lavínia.

PUBLICIDADE

“Infelizmente não vai ser dessa vez para o Internacional. Eu desejo uma boa sorte a ambos os times”, completou.

ABAIXO A PREVISÃO COMPLETA PARA INTERNACIONAL X GRÊMIO

Pré-jogo Internacional x Grêmio

O Internacional deverá ter praticamente a mesma escalação do último Gre-Nal. A entrada de Paulo Victor na vaga de Moisés será a única mudança na escalação.

Moisés (lesão no joelho), Boschilia (desconforto muscular), Palacios e Mercado (transição física) são os desfalques para o clássico.

O provável time titular do Inter tem Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Cuesta e Paulo Victor; Gabriel, Liziero, Maurício, Edenílson e Taison; David.

PUBLICIDADE

A presença de Diego Souza no Gre-Nal 436 ainda é uma grande mistério. Embora ainda esteja sob os cuidados da fisioterapia, o centroavante causou a chuteira durante a semana, correu e fez algumas movimentações com a bola.

– Até onde me foi passado, um grau leve (da lesão na coxa). Vamos depender da evolução do atleta. São jogadores de referência técnica no time, a liderança do Diego. Uns entram em campo e outros passam a ser alternativas – afirmou o técnico Roger Machado.

Uma provável escalação do Grêmio diante do Internacional é a seguinte: Brenno; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Bitello, Campaz, Ferreira (Gabriel Silva ou Lucas Silva) e Janderson; Elias (Diego Souza).

Internacional x Grêmio

Campeonato Gaúcho – semifinal (ida)
Local – Estádio Beira-Rio – Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Horário – 16h30 (de Brasília)
Arbitragem – Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e André da Silva Bitencourt; No VAR, Rodrigo Nunes de Sá