Home Futebol Internacional x Grêmio: vidente diz quem leva a melhor no 1º jogo da semis

Internacional x Grêmio: vidente diz quem leva a melhor no 1º jogo da semis

Colorado e Tricolor fazem Grenal 436 abrindo a briga por uma vaga na grande decisão do Gauchão

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Donos de uma das maiores rivalidades do futebol mundial, Internacional e Grêmio medem forças neste sábado (19), às 16h30 (de Brasília), no Beira-Rio, no primeiro duelo da semifinal do Campeonato Gaúcho. A volta ocorre na próxima semana, desta feita na casa do Imortal, que terminou a primeira fase do certame com dois pontos a mais em relação ao arquirrival.

PUBLICIDADE

Antes da bola rolar para mais um Grenal, a vidente Mariana Fonseca, do canal “MF Tarot”, no YouTube, fez uma projeção do clássico, e apontou que as energias positivas estão mais para o lado do Colorado neste primeiro embate decisivo.

“Vão ter desgaste (Internacional), problemas com a defesa, um desgaste físico, jogo pesado que vai dificultar os méritos do Internacional, mas temos até uma energia boa por conta da estrela do destino, que trazem algo de mais positivo”, iniciou Mariana.

PUBLICIDADE

“Jogo dificílimo para o Grêmio, obstáculos à frente, mudanças sendo necessárias, precisa mudar, colocar jogadores diferentes, porque o jogo vai ser uma pedreira. Esse desgaste do Inter pode até trazer um empate, mas a estrela do destino pode ditar uma vitória do Internacional, 55% para vitória do Colorado e 45% no empate”

Há 10 dias, Internacional e Grêmio se enfrentaram no mesmo Beira-Rio, em confronto remarcado da primeira fase, e os donos da casa triunfaram por 1 a 0, com gol anotado por David.