Home Futebol Internacional x Grêmio: Vidente diz quem vence o Gre-Nal 435

Internacional x Grêmio: Vidente diz quem vence o Gre-Nal 435

Internacional x Grêmio duelam hoje pelo Gaúchão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Internacional x Grêmio se enfrentam nesta quarta (9), às 21h (de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em jogo adiado do Campeonato Gaúcho. Pressionados após caírem na primeira fase da Copa do Brasil, o clássico ganha ares de importância ainda maior para ambas as equipes. Antes da bola rolar, o cartomante Vitor Pinheiro projeta o resultado do Gre-Nal 435 baseado nas cartas.

PUBLICIDADE

“Vejo o Inter não consguindo articular bem as jogadas contra o Grêmio, estão descompactados nos setores, uma energia negativa em campo. Uma desorganização total. O Grêmio começa melhor no jogo, vai estar com mais raça. Este jogo está mais favorável para o Grêmio ou um empate”

https://www.youtube.com/watch?v=vuRQEgXur6Y

PUBLICIDADE

Escalações de Internacional x Grêmio

Para o clássico gaúcho, Bruno Méndez pode ser a novidade. Recuperado de um problema no tornozelo direito, o zagueiro fica à disposição para o Gre-Nal 435. Por outro lado, não pode contar com Gabriel Mercado, que sofreu uma lesão muscular na coxa e vai desfalcar a equipe por três semanas.

A boa notícia fica por conta de Rodrigo Moledo, que está recuperado da cirurgia no joelho direito. O Colorado está em terceiro com 15 pontos, três atrás do maior rival, que aparece em segundo na tabela. O líder é o Ypiranga, com 21.

O Grêmio não terá o atacante Ferreira, que ainda trata de uma lesão muscular. Assim como Diego Souza, entregue ao departamento medico, e Elias será o comandante do ataque

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Internacional x Grêmio

Data e horário: 9/3 – às 21h

Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre

Arbitragem

Leandro Vuaden, auxiliado por Rafael Alves e Michael Stanislau.
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG).

Internacional:
Daniel; Fabrício Bustos, Kaique Rocha, Víctor Cuesta e Moisés; Gabriel, Liziero (Rodrigo Dourado), Edenilson, Taison e Mauricio; David..
Técnico: Alexander Medina.

PUBLICIDADE

Grêmio
Brenno; Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos, Villasanti, Campaz, Janderson e Rildo; Elias.
Técnico: Roger Machado.