Home Basquete Isaiah Thomas admite vontade de voltar ao Celtics: “Eu amo Boston”

Isaiah Thomas admite vontade de voltar ao Celtics: “Eu amo Boston”

Em entrevista à NBC Sports, Isaiah Thomas, atualmente no Charlotte Hornets, citou nominalmente Brad Stevens; Ime Udoka, head coach da equipe, o esnobou

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Não são todos os atletas que assumem torcidas e vontades. Isaiah Thomas, armador do Charlotte Hornets, não tem problema em falar da sua preferência. O atleta da National Basketball Association (NBA) falou à National Broadcasting Company (NBC) Sports, no dia 08 de fevereiro, sobre a relação que tem com o Boston Celtics. Mais do que isso: não negou que simpatiza com a franquia.

PUBLICIDADE

Citando nominalmente o antigo head coach e hoje presidente de operações da equipe, Isaiah Thomas revelou que também já esteve prestes a voltar para o elenco. “É difícil falar porque tentei voltar algumas vezes. Não se trata de retomar de onde parei. Já superei esse momento. Mas sei que houveram ocasiões em que eu poderia ajudar o time. Eu não estou lá todos os dias, então não posso falar sobre o que está acontecendo. Isso é de fora olhando para dentro. Mas senti que tiveram momentos em que Brad Stevens poderia fazer uma ligação e me dar uma oportunidade. Isso não aconteceu”, destacou.

Pouco depois, Isaiah Thomas se declarou. “Isso é muito frustrante por causa do relacionamento que temos e da amizade que conseguimos ter ao longo dos anos. Eu senti que houveram oportunidades para fazer retornar e não aconteceu. Isso é decepcionante de várias maneiras. Eu amo Boston e tudo sobre a cidade de Boston. As pessoas que me mostraram mais amor são, obviamente, de Boston”, finalizou.

Rejeitado

Ao ser perguntado sobre o atleta, Ime Udoka, head coach da equipe, esnobou o atleta. “Em relação a Isaiah Thomas a posição de armador nunca foi realmente necessidade. A troca de Dennis Schroder e a contratação de Derrick White preencheram parte do buraco. Payton Pritchard teve mais uma oportunidades desde então. Com Marcus Smart jogando no nível que ele está, Payton tendo a oportunidades e Derrick sendo capaz de jogar bem, assim como Jayson Tatum e Jaylen Brown, armador nunca foi realmente uma posição de necessidade”, disparou.

PUBLICIDADE