Home Futebol Ituano x Red Bull Bragantino: Saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

Ituano x Red Bull Bragantino: Saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

Ituano x Red Bull Bragantino fecham na noite deste domingo (13) a penúltima rodada do Paulistão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O domingo terá a sequência da penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Ituano x Red Bull Bragantino jogam às 20h30 e quem quiser ver a partida saberá aonde vê-la no Torcedoes

PUBLICIDADE

Ituano x Red Bull Bragantino terá opções à vontade para quem quiser ver este jogo. A partida poderá ser assistida via Premiere, HBO Max, Paulistão Play e Estádio TNT Sports neste domingo.

O Ituano é o terceiro colocado do Grupo C, com 15 pontos, e vem na briga com Mirassol e Botafogo-SP pela seuência posição do grupo, com o líder Palmeiras já garantido na próxima fase. O empate sem gols com o Santo André manteve vivas as chances do Galo, mas ainda sem depender de suas forças.

PUBLICIDADE

Por isso, a vitória é fundamental para a equipe treinada por Mazola Júnior, que não deve ter problemas para escalar o time visando a decisão deste domingo. A única dúvida que o treinador tinha na semana é Neto Berola, que conseguiu se recuperar de lesão e joga.

Líder do Grupo D, com 19 pontos, e já garantido nas quartas de final, o Red Bull Bragantino agora luta para tentar ficar entre as melhores campanhas da primeira fase. O que, dependendo do rival que encarar se tiver progresso até a decisão, pode lhe dar alguma vantagem.

Sorriso deve ser a novidade dentre os relacionados por Maurício Barbieri para a partida deste domingo, recuperado de problema no tornozelo. Mas quatro titulares, três por lesão (Eric Ramires, Luan Cândido e Alerrandro) e mais um por motivo familiar (Jadsom Silva) serão desfalques.

Confira as prováveis escalações de Ituano x Red Bull Bragantino

PUBLICIDADE

Ituano

Pegorari; Rafael Pereira, Léo Santos e Cleberson; Pacheco, Lucas Siqueira, Kaio, Igor Henrique e Roberto; Neto Berola e Rafael Elias

Técnico: Mazola Júnior

Red Bull Bragantino

PUBLICIDADE

Cleiton (Maycon Cleiton); Hurtado, Léo Ortiz, Natan e Guilherme (Weverson); Praxedes, Luciano e Miguel; Sorriso, Ytalo e Artur (Bruno Tubarão)

Técnico: Maurício Barbieri