Home Futebol Jô faz festa de aniversário e não aparece em treino do Corinthians

Jô faz festa de aniversário e não aparece em treino do Corinthians

Comemoração do atacante foi no Rio de Janeiro, mas ele não retornou a tempo

José Victor Azevedo
23 anos; formado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense (UNIFLU); apaixonado por jornalismo esportivo e por me fazer comunicador;

Após festejar os 35 anos ontem (20), Jô não compareceu a reapresentação do Corinthians. A ausência se deu por não conseguir retornar do Rio, onde foi a festa, já que não foi relacionado para a vitória contra o Novo Horizontino, no Paulistão.

PUBLICIDADE

Devido a isso, o Corinthians está ciente do motivo da falta e estuda possíveis sanções ao atacante e camisa 7. A informação foi apurada pelo GE. Oficialmente, o clube afirmou que o aguarda para o treino desta terça (22), no CT Joaquim Grava.

Com um desconforto na coxa esquerda, Jô tem seis partidas na temporada e marcou apenas uma vez. Entretanto, ele tenta ser a referência de “9” do Timão mais uma vez. No 1º casamento pelo o alvinegro, o jogador foi campeão e artilheiro do Brasileirão de 2017 ao lado de Henrique Dourado, então no Fluminense (18 gols).

PUBLICIDADE

Já nesta passagem, o atacante enumera conflitos e pequenas polêmicas. No ano passado, ele foi punido por utilizar uma chuteira verde (azul, na opinião de Jô) contra o Bahia, em partida do Brasileirão. Isso se deu pela cor representar o Palmeiras, arquirrival.

Por fim, se envolveu em episódio com sua cônjuge no fim do ano, após desaparecer por cinco dias. A causa foi um evento feito por Douglas Costa, até então no Grêmio, pós encerramento da edição do Brasileirão.