O jogador Aisaret Noichaiboon, do Bangkok FC, foi protagonista de um momento de violência registrado na Liga 3 da Tailândia neste final de semana. Em jogo contra o North Bangkok University, ontem (13), ele se descontrolou e acertou o rival com uma cotovelada no rosto.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJHQTVuRHJmdiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
A confusão começou quando o atleta participou de uma disputa de bola na lateral direita do seu ataque e foi acertado com um chute nas pernas. Revoltado, ele correu em direção ao adversário que o agrediu e revidou com um golpe usando o cotovelo. A pancada foi tão forte que o atleta do North Bangkok caiu no gramado.
Antes do nocaute acontecer, tanto o juiz de campo quanto o seu auxiliar tentaram evitar a briga, mas não tiveram sucesso. Depois do ataque de fúria de Noichaiboon, o oficial do jogo não pensou duas vezes antes de expulsá-lo nos acréscimos do 2º tempo.
Assista:
Bangkok FC’s Aitsaret Noichaiboon sacked immediately after their match for this pic.twitter.com/qUMA9yzKDZ
— James Dart (@James_Dart) March 13, 2022
Jogador se deu mal
As punições à reação desmedida de Aisaret não se limitaram apenas ao campo desportivo, já que o Bangkok FC tratou de encerrar o seu vínculo com o jogador de imediato.
O time da capital Bangcoc, na Tailândia, estava invicto em 2022 até ontem, quando levou 3×0 fora de casa. A campanha neste ano é de cinco vitórias, dois empates e, agora, uma derrota na terceira divisão do futebol nacional.

