Home Futebol Jogador é assaltado, Dedé negocia com time da Série A, Vasco encaminha contratação e mais: as últimas notícias do futebol

Jogador é assaltado, Dedé negocia com time da Série A, Vasco encaminha contratação e mais: as últimas notícias do futebol

Veja o resumo com as principais notícias do futebol da tarde deste domingo (27)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta com um resumo diário com as notícias do site da tarde deste domingo (27).

PUBLICIDADE

Confira as últimas notícias do futebol:

Dedé negocia com time da Série A

PUBLICIDADE

O Athletico deve ter um pacotão de reforços anunciados nos próximos dias e com a presença do zagueiro Dedé, que rescindiu contrato com a Ponte Preta após dois jogos apenas. De acordo com a jornalista Monique Vilela e com o ge, o defensor terá um contrato de produtividade com o Furacão.

Postagem enigmática de Tetê

O atacante Tetê agitou as redes sociais neste domingo. Em postagem no Instagram, o jogador publicou uma foto vestindo a camisa tricolor e dois emojis. Para muitos, um claro indicativo de que as conversas referentes ao seu retorno a Porto Alegre avançaram. De acordo com Dênis Abrahão, contar com o atacante ainda é um sonho possível. A meta é fechar os reforços até o início do Brasileirão Série B.

Luís Castro chegou

PUBLICIDADE

Novo técnico do Botafogo, português Luís Castro chegou ao Rio de Janeiro para assumir definitivamente o comando técnico do clube nesta temporada.

Destino de Cavani

De saída do Manchester United, o atacante Edinson Cavani tem agitado o mercado da bola nos últimos meses, e foi mencionado em diversos rumores, sendo alvo inclusive de equipes brasileiras como Corinthians, e o Botafogo, cujo o interesse despertou após o o clube se tornar SAF, sendo comprado pelo bilionário norte-americano John Textor. Entretanto, o destino do uruguaio deve ser o futebol espanhol.

Segundo informações do jornal britânico “The Sun”, a Real Sociedad aparece como destino provável do experiente atacante dos Red Devils.

PUBLICIDADE

Jogador do Manchester tem casa assaltada

Pertencente ao Manchester United e emprestado ao Birmingham City, o jovem meia-atacante Tahith Chong passou por um momentos dramáticos neste final de semana, após ter a casa invadida por bandidos encapuzados. O atleta chegou a ser ameaçado com uma faca na garganta. As informações foram reveladas pelo jornal britânico “The Sun”.

Os assaltantes levaram diversos objetos de grande valor do jogador, entre joias, relógios, dinheiro em espécie e malas de luxo.

Vasco encaminha contratação

PUBLICIDADE

O Vasco da Gama está prestes a anunciar uma grande contratação para a disputa do Brasileirão Série B em 2022. Carlos De Peña, atacante uruguaio de 30 anos do Dínamo Kiev, é outro que fugiu da guerra na Ucrânia e fechou um acordo com o Cruzmaltino, segundo informou o jornalista argentino César Luis Merlo, da TyC Sports.