Home Futebol Jogador do Norwich tem reação ‘carinhosa’ após lance ríspido com Eriksen; assista

Jogador do Norwich tem reação ‘carinhosa’ após lance ríspido com Eriksen; assista

Norwich e Brentford jogaram hoje pela 28ª rodada da Premier League no Estádio Carrow Road. Cena inusitada aconteceu ainda no primeiro tempo

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O jogo entre Norwich e Brentford válido pela 28ª rodada da Premier League, hoje (5), teve uma cena “carinhosa” que viralizou na internet. O fato em questão envolveu o jovem Brandon Williams, de 21 anos, e o dinamarquês Christian Eriksen no primeiro tempo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJWMjluOTl2UCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A partida já estava com 39 minutos corridos no Estádio Carrow Road quando os jogadores disputaram pela bola de maneira ríspida. O atleta mais experiente que hoje defende as cores do Brentford após um problema cardíaco tentou impedir que o adversário avançasse na jogada e tentou segurá-lo com o braço.

PUBLICIDADE

Na sequência, ambos se desequilibraram e foram de encontro ao gramado, caindo um por cima do outro. Brandon Williams se irritou com o lance, empurrou o dinamarquês, mas se retraiu e abraçou o rival ao perceber que se tratava de Christian Eriksen. O gesto de carinho no solo provocou risada nos atletas, que continuaram a jogar.

Assista:

Volta por cima de Eriksen

O Brentford deu um voto de confiança a Eriksen na metade desta temporada na Europa ao perceber que ele reunia condições de voltar a jogar profissionalmente. O dinamarquês teve um problema cardíaco na estreia de sua seleção na Euro 2020 e muito se questionava sobre seu futuro como atleta.

Seu reencontro com os gramados aconteceu há exatamente uma semana, quando ele entrou aos 7′ do 2º tempo na derrota por 2×0 contra o Newcastle. No triunfo por 3×1 contra o Norwich hoje, foi a primeira vez que o craque jogou uma partida completa desde que voltou para o futebol.

O próximo compromisso do Brentford será no próximo sábado (12) dentro de casa contra o Burnley, ao meio dia (Brasília).

PUBLICIDADE