Home Futebol Mobilização por jogador morto, Balbuena é alvo do Palmeiras, Neres no Fla e mais: as últimas notícias do futebol

Mobilização por jogador morto, Balbuena é alvo do Palmeiras, Neres no Fla e mais: as últimas notícias do futebol

Veja o resumo com as principais notícias do futebol da tarde desta quarta-feira (2)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta com um resumo diário com as notícias do site da tarde desta quarta-feira (2).

PUBLICIDADE

Confira as últimas notícias do futebol:

Mobilização por jogador morto

PUBLICIDADE

Familiares do atacante Iago Santos, que morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória na França, estão fazendo uma ‘vaquinha’ para trazer o copo dele de volta para o Brasil. O último clube da carreira do jogador foi o Avintes, de Portugal.

Dentinho é do Ceará

Agora é oficial: Dentinho é o novo reforço do Ceará. O anunciou foi feito na tarde desta terça-feira (2). O atacante de 33 anos assinou contrato com o Vozão até o final da temporada 2022.

PUBLICIDADE

David Neres no Flamengo?

O Flamengo segue em busca de reforços para a temporada 2022 e está interessado na contratação do atacante David Neres, do Shakhtar Donetsk, de acordo com informações do jornalista Mauro Sant’Anna.

Ídolo do Corinthians no Palmeiras?

Segundo informações dos portais portais “Central da Bola” e “JC”, o Palmeiras mira a contratação do zagueiro Balbuena, que brilhou com a camisa do Corinthians em 2017, se tornando o craque do Campeonato Brasileiro daquele ano.

PUBLICIDADE

Isla disputado

Com pouco espaço no Flamengo do técnico Paulo Sousa, o lateral-direito Isla está na mira de quatro clubes da Série A. Segundo o jornal “O Globo”, Santos, Corinthians, Botafogo e Athletico consultaram a situação do defensor.

Desfalque para o São Paulo

O São Paulo terá mais um problema para o duelo diante do Corinthians, agendado para o próximo sábado (5), às 16h (de Brasília), no Morumbi. Titular nos últimos jogos, o goleiro Jandrei foi diagnostico com a Covid-19 e se encontra isolado, cumprindo os protocolos estabelecidos.

PUBLICIDADE

Neto crava campeão da Recopa

Na definição do título da Recopa Sul-Americana, Palmeiras e Athletico Paranaense entram em campo nesta quarta-feira (2), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Em seu programa “Os Donos da Bola” de hoje, o ex-jogador Neto projetou o embate ao lado dos comentaristas, e cravou que o time palestrino vencerá o torneio pela primeira vez.