O volante Zé Gabriel, do Vasco da Gama, foi vítima de um assalto e teve seu carro roubado na noite da última quinta-feira (3), no Rio de Janeiro. O crime aconteceu na Linha Amarelo, que fica próxima ao Estádio Nilton Santos.
Zé Gabriel foi assaltado quando voltava pra casa após desembarcar com a delegação do Vasco no Galeão, vindo de Araraquara (SP), onde o clube enfrentou a Ferroviária, pela Copa do Brasil. O Gigante da Colina divulgou uma nota oficial sobre o ocorrido.
Veja a nota divulgada pelo Vasco:
“O Vasco da Gama informa que o atleta Zé Gabriel foi vítima de assalto na noite desta quinta-feira (03/03), momentos após desembarcar no Rio de Janeiro vindo de Araraquara (SP).
O jogador teve o carro roubado, mas passa bem e se apresenta normalmente nesta sexta-feira (04). Acompanhado por profissionais do Clube, Zé Gabriel se dirigiu à delegacia para prestar depoimento e registrar o Boletim de Ocorrência.
O volante Zé Gabriel, do Vasco, foi assaltado na noite desta quinta-feira, após desembarcar no Rio, voltando Araraquara. O jogador teve o carro roubado na Linha Amarela e chegou a ser ameaçado pelos bandidos que não conseguiam ligar o carro. Zé Gabriel passa bem, conseguiu+
— Victor Lessa (@Victorg_Lessa) March 4, 2022
recuperar o carro e já foi à delegacia prestar depoimento e registrar o BO, conforme confirmado pelo Vasco. O clube está dando todo o suporte e o volante se apresenta normalmente nesta sexta-feira, no CT do Almirante #futglobocbn
— Victor Lessa (@Victorg_Lessa) March 4, 2022
Apesar do ocorrido, o volante se encontra bem e participou da reapresentação do elenco do Cruzmaltino normalmente nesta sexta-feira (4).
Zé Gabriel foi contratado pelo Vasco da Gama nesta temporada, vindo do Internacional. O volante soma três partidas com a camisa do Cruzmaltino.

