Home Futebol Jogador do Vasco é assaltado e tem carro roubado no Rio de Janeiro

Jogador do Vasco é assaltado e tem carro roubado no Rio de Janeiro

Zé Gabriel passa bem e participou normalmente da atividade do Vasco desta sexta (4)

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

O volante Zé Gabriel, do Vasco da Gama, foi vítima de um assalto e teve seu carro roubado na noite da última quinta-feira (3), no Rio de Janeiro. O crime aconteceu na Linha Amarelo, que fica próxima ao Estádio Nilton Santos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Zé Gabriel foi assaltado quando voltava pra casa após desembarcar com a delegação do Vasco no Galeão, vindo de Araraquara (SP), onde o clube enfrentou a Ferroviária, pela Copa do Brasil. O Gigante da Colina divulgou uma nota oficial sobre o ocorrido.

Veja a nota divulgada pelo Vasco:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Vasco da Gama informa que o atleta Zé Gabriel foi vítima de assalto na noite desta quinta-feira (03/03), momentos após desembarcar no Rio de Janeiro vindo de Araraquara (SP).

O jogador teve o carro roubado, mas passa bem e se apresenta normalmente nesta sexta-feira (04). Acompanhado por profissionais do Clube, Zé Gabriel se dirigiu à delegacia para prestar depoimento e registrar o Boletim de Ocorrência.

O Vasco da Gama lamenta o ocorrido e comunica que vem prestando apoio ao atleta através dos Departamentos de Futebol e Jurídico.”

PUBLICIDADE

Apesar do ocorrido, o volante se encontra bem e participou da reapresentação do elenco do Cruzmaltino normalmente nesta sexta-feira (4).

Zé Gabriel foi contratado pelo Vasco da Gama nesta temporada, vindo do Internacional. O volante soma três partidas com a camisa do Cruzmaltino.

Better Collective