Entre os nomes especulados para trabalhar no Internacional em caso de demissão de Medina, o nome de um profissional não está: Lisca. A curiosidade é que, de acordo com o jornalista Fabiano Baldasso, o treinador é a preferência dos jogadores. De acordo com o comunicador, líderes do vestiário já deixaram claro nos bastidores o desejo de trabalhar com o comandante.
Contudo, Lisca não está entre as primeiras opções do Internacional. O desejo dos dirigentes é contar com um treinador cascudo e que assuma diversas funções. Ou seja, um profissional que consiga administrar por completo o vestiário, não apenas o time. Cuca, Mano Menezes e Odair Hellmann são os preferidos.
Importante destacar que Cacique Medina segue como treinador colorado. Porém, sua demissão está prevista para acontecer depois do clássico Gre-Nal da quarta-feira. Os jogadores do Internacional já estão concentrados para esse confronto.
O sonho chamado Cuca no Inter
O Internacional deve demitir o técnico Cacique Medina após a confirmação da eliminação da equipe no Gauchão na quarta-feira. E o nome mais desejado pelos dirigentes é o de Cuca. Isso se deve aos trabalhos recentes do treinador e do objetivo de um projeto vencedor. Contudo, fechar com o atual campeão brasileiro não será tarefa fácil. Mas um fator jogou otimismo nos gaúchos.
De acordo com as informações divulgadas pelo portal Revista Colorada, Eduardo Uram, empresário de Cuca, garante que não há multa para o treinador assumir um clube. Essa especulação surgiu depois da saída do técnico do Atlético-MG. Ou seja, para assinar com uma nova equipe, o comandante não tem impeditivos. O que lhe afasta de um novo time é o próprio desejo. Conforme o agente, quem não quer trabalhar agora é o profissional. Logo, para contratá-lo precisaria haver um processo de convencimento.

