Mercado da bola: Jornal lista sete destinos para Neymar se jogador deixar o PSG
O jornal inglês The Sun informou que times dos Estados Unidos, Espanha, Itália e Inglaterra têm interesse em Neymar, atacante do PSG
Divulgação/PSG
Uma possível transferência envolvendo Neymar ganhou muito destaque nos últimos dias por conta da eliminação precoce do PSG, na fase oitavas de final da Uefa Champions League.
As especulações aumentaram depois do brasileiro ser vaiado pelos próprios torcedores do clube francês, na vitória por 3 a 0 sobre o Bordeaux, no estádio Parc des Princes.
Nos últimos dias, o jornal inglês The Sun listou sete possíveis destinos para o jogador. O primeiro deles é o mais surpreendente. Trata-se do Inter Miami, dos Estados Unidos.
O clube americano tem o ex-jogador David Beckham como principal investidor. Neymar, inclusive, já disse em entrevistas que pensa em jogar no país.
O The Sun também citou as duas principais potências do futebol espanhol: Real Madrid e Barcelona.
Uma ida para o time merengue, entretanto, parece improvável, uma vez que as informações mais quentes são de que o clube madridista vai garantir a chegada de Kylian Mbappé.
No Barcelona, Neymar conquistou vários títulos, sendo campeão europeu e mundial em 2015. A Juventus é o quarto possível destino para o brasileiro, de acordo com o The Sun.
O time italiano tem a ambição de voltar a ser campeão da Uefa Champions League e investiu pesado em contratações nas últimas temporadas. Trouxe até Cristiano Ronaldo, mas os últimos resultados são desanimadores.
O time alvinegro, recentemente, foi eliminado na fase oitavas de final após derrota incontestável por 3 a 0 perante o Villarreal.
O The Sun ainda citou Manchester United, Manchester City e Newcastle como possíveis destinos.
Neymar vê críticas como injustas
Conforme já destacado, o brasileiro foi vaiado pelos próprios torcedores após a eliminação do PSG na Uefa Champions League.
De acordo com o The Sun, o jogador está incomodado com as críticas e avalia que elas são injustas.
Nas redes sociais, o futebolista publicou uma foto ao lado de familiares e disse: “É isso que me move e me faz continuar”.

