Home Futebol Jornalista aponta quem escolheria entre Neymar e Vinícius Júnior

Jornalista aponta quem escolheria entre Neymar e Vinícius Júnior

Real Madrid e PSG se enfrentam pela volta das oitavas de final da Champions League

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Às vésperas de Real Madrid x PSG pelas oitavas de final da Champions League, as comparações entre os brasileiros Vinícius Júnior e Neymar ganham força. O jornalista Juca Kfouri analisou os dois craques e elegeu quem escolheria para seu time.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Olhando para esse jogo, me questionei a respeito de quem eu escolheria para o meu time entre Vinícius Júnior e Neymar. Hoje, eu escolheria o Vini Jr”, afirmou ele, no programa Cartão Vermelho, do Uol Esporte. Trajano também escolheu pelo ex-Flamengo, mas fez ressalvas sobre as atuações dele na seleção brasileira.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJpME03eklQWSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Pensando para frente, eu também escolheria o Vinícius Júnior. Agora, temos que ver o seguinte: no Real Madrid, ele arrebenta, mas na seleção isso ainda não aconteceu. Ele teve alguns lampejos nas poucas oportunidades que teve”, disse.

Vini Jr vive grande temporada no Real Madrid. São 16 gols e 12 assistências em 36 jogos até esse momento. Ao lado de Karim Benzema, ele é protagonista na campanha que coloca o Real Madrid na liderança de La Liga.

Já Neymar está em um momento de altos e baixos. Com números tímidos em 2021/22, o jogador revelado pelo Santos passou algum tempo longe dos gramados se recuperando de uma entorse no tornozelo esquerdo. De volta, ele busca ajudar o PSG a avançar de fase e conta com a companhia de Lionel Messi e Kylian Mbappé.

PUBLICIDADE

Neymar falou sobre o Santiago Bernabéu e o Real Madrid: “Tenho boas recordações de jogar aqui. Gols, assistências, partidas belíssimas. É um estádio com uma história incrível. É um prazer jogar aqui. Amanhã será mais um dia especial. Estou 100% para ajudar o meu time”, afirmou e ainda completou:

PUBLICIDADE

“É uma partida que nunca terá favoritos. Temos uma vantagem, mas não podemos colocá-la em nossa cabeça ou nosso jogo. Temos que fazer mais e melhor. Estou contente de jogar amanhã, estar em campo, meus companheiros estão assim. Queremos levar a vitória para casa”, concluiu o camisa 10 do PSG.

Better Collective