Home Futebol Jornalista brinca com situação de Churín, que pode sair do Grêmio após indisciplina no hotel: “Bola murcha”

Jornalista brinca com situação de Churín, que pode sair do Grêmio após indisciplina no hotel: “Bola murcha”

Centroavante argentino Diego Churín pode estar com os dias contados com a camisa do Grêmio

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Um relato de uma mulher viralizou nas redes sociais ao longo da última quarta-feira e deixou o centroavante Diego Churín a perigo no Grêmio. Segundo ela, o jogador fez contatos, a procurou e ambos mantiveram relações íntimas no hotel em São José do Rio Preto logo depois da derrota para o Mirassol, terça, que tirou o clube gaúcho da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A moça, em uma série de storys no Instagram, ainda reclamou da postura do argentino e disse não ter gostado do ato em si. Ela chegou a publicar um vídeo do atleta saindo do quarto, e toda essa situação gerou uma brincadeira do jornalista Raphael Gomes, integrante do Bola Nas Costas, da Rádio Atlântida.

“Brincadeiras à parte, já o entrevistei e foi muito gente boa comigo. Até riu com a história da música do Chapolin. Infelizmente, dentro de campo não correspondeu às expectativas e, fora de campo, deixou na reta”, acrescentou o comunicador.

PUBLICIDADE

Grêmio pode rescindir com Churín

De acordo com informações do site GZH, a direção do Grêmio irá debater durante a tarde o caso de Diego Churín, que pode ter o seu contrato até mesmo rescindindo. A tendência, no entanto, é que uma multa financeira seja aplicada em seu salário.

Churín, que chegou junto ao Cerro Porteño em 2020, completou nesta semana um total de 300 dias sem gols marcados. Ele continua com o status de reserva de Diego Souza na abertura da nova temporada, da qual, a partir de agora, o Grêmio só tem o Gauchão e a Série B pela frente.

PUBLICIDADE
Better Collective