Jornalista crava Cristiano Ronaldo como melhor da história e ataca Messi
“Messi desapareceu mais rápido do que minhas papilas gustativas depois que peguei covid-19″, dispara jornalista inglês
David Ramos - Getty Images
Cristiano Ronaldo marcou um hat-trick contra o Tottenham neste sábado (12) e voltou a brilhar na Premier League. Já Lionel Messi vem de uma eliminação frustrante com o PSG na Champions League e recebeu vaias em jogo contra o Bordeaux pelo Campeonato Francês.
Após os últimos episódios nas carreiras dos dois astros do futebol mundial, o jornalista inglês Piers Morgan cravou o português como o ‘melhor da história’ e criticou Messi por seu desempenho no Paris Saint-Germain.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ1Z3lUM2RGTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Basta considerar este fato surpreendente: apenas um jogador marcou mais gols na Premier League do que Ronaldo nesta temporada (Salah), mas 91 jogadores marcaram mais do que Messi na Ligue 1 pelo PSG”, argumentou o jornalista ao jornal ‘The Sun’, e prosseguiu:
“A contagem do argentino de apenas dois gols em 18 jogos do campeonato é de longe o pior de sua carreira mercurial, mas suas lutas dolorosas em Paris exemplificam perfeitamente por que Ronaldo é o GOAT. Para mim, tudo se resume a isso: Messi é um gênio, sem dúvida, mas há muito suspeito que ele é o que os fãs de críquete chamariam de ‘valentão de pista plana'”, disparou ele.
Ao marcar três gols, Cristiano Ronaldo fez história e se tornou o maior artilheiro da história do futebol em gols oficiais. Ele alcançou os 807 e deixou Josef Bican para trás. Vale ressaltar que a contagem de gols é um assunto polêmico e muda de acordo com a fonte de estatística.
“Desde o momento em que ele deixou a Espanha e foi tirado de sua zona de conforto fortemente protegida, ele desapareceu mais rápido do que minhas papilas gustativas depois que peguei Covid. No entanto, Ronaldo mudou repetidamente de clubes e países para se dar novos desafios, de Portugal à Inglaterra, da Espanha à Itália. E em todos os lugares que ele foi, ele entregou grandes títulos e quebrou mais recordes de pontuação”, disse o jornalista inglês.

