Home Futebol Jornalista crava final do Paulistão 2022: ‘Não precisa ser gênio para saber’

Jornalista crava final do Paulistão 2022: ‘Não precisa ser gênio para saber’

Campeonato Paulista conhecerá o seu novo campeão já no próximo final de semana

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Palmeiras e Red Bull Bragantino abrem neste sábado (26), às 18h30 (de Brasília), a semifinal do Paulistão 2022. No Allianz Parque, o time palestrino coloca à prova a sua invencibilidade no certame para alcançar mais uma decisão sob o comando de Abel Ferreira, será a nona em caso de êxito. Quem passar, pega São Paulo ou Corinthians, que se enfrentam amanhã.

Em sua coluna no UOL Esporte, o apresentador e comentarista Milton Neves deu seus “pitacos”, e apontou qual será a finalíssima do Campeonato Paulistão. Na visão do jornalista, dará “a lógica”, com Verdão e Tricolor fazendo valer o mando de campo sobre Massa Bruta e Timão, respectivamente.

“Ah, francamente, não precisa ser um gênio da bola para saber o que vai acontecer neste final de semana. O Red Bull Bragantino é um time MUITO bom. Muito mesmo! Mas, contra o Palmeiras de Abel, no Allianz Parque, valendo vaga para a final, poucos times do continente conseguiriam bater de frente com o Verdão. O Palestra vai avançar com certa facilidade!”, iniciou Milton Neves, cravando na sequência o outro oponente na final do Paulistão.

“E no Majestoso? Aí, meus amigos, eu me apego no retrospecto. Desde que os clássicos passaram a ser disputados com torcida única, o clássico entre tricolores e alvinegros ficou sem graça. Sim, pois quase nunca o mandante perdeu. Aconteceu apenas uma vez, com o Corinthians ganhando do São Paulo no Morumbi. E por isso a minha aposta é num Choque-Rei na final!”, concluiu Milton.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE