Home Futebol Jornalista faz alerta importante a Paulo Sousa no Flamengo: ‘Vão derrubá-lo’

Jornalista faz alerta importante a Paulo Sousa no Flamengo: ‘Vão derrubá-lo’

Paulo Sousa fez duras cobranças após empate do Flamengo com o Resende

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Paulo Sousa ficou na bronca com os jogadores do Flamengo após empate em 2 a 2, com o Resende, no último domingo, pelo Campeonato Carioca. O treinador cobrou melhor postura dos atletas e mais ‘fome’ na hora de fazer os gols. Na entrevista coletiva, o português subiu o tom e diz que faltou concentração e intensidade para vencer o adversário.

– Mentalidade. Esse é o primeiro motivo (para as falhas nos gols). Tive a sensação de que no aquecimento a intensidade não tinha sido a melhor. O que queremos é o que apresentamos nos últimos minutos. Pressionar, buscar a bola, tentar o gol sempre. Tivemos a mentalidade certa e isso é o que quero do começo ao fim. Não podemos pensar no Carnaval antes de ganhar os nossos jogos. Temos de ganhar o jogo e depois nos divertir – disse Paulo Sousa.

Durante o programa ‘Bate e pronto’, da Rádio Jovem Pan, o jornalista Flávio Prado acredira que Paulo Sousa pode acabar sendo fritado pelos jogadores caso não tire o pé nas entrevistas.

PUBLICIDADE

“Eu acho que o Paulo Sousa está mexendo com jogador que tá grande. É claro que se você olhar a história dele, a bola que jogou o Paulo Sousa, ele não perde pra ninguém ali. Foi um jogador extraordinário. Ele tá batendo nos caras que tem força, se ele continuar com esse negócio eu acho que os caras irão fritá-lo, derrubar o Paulo Sousa. Ele ainda não tem moral para falar no Flamengo, ele ainda não fez nada. A boleirada é esperta”, alerta Flávio.

“Se ele não abaixar a bola, vão derrubá-lo. É sacanagem? É, mas é a língua da bola. No comecinho tudo bem, mas se não tirar o pé vai ser derrubado’, completou.

Abaixo assista na íntegra

Com o resultado, o Flamengo permaneceu na segunda colocação da Taça Guanabara, com 20 pontos. No próximo domingo, o Rubro-Negro faz o clássico com o Vasco.