Home Futebol Jornalista gremista diz que D’Alessandro pipocou e cita dores de Kannemann no quadril: “Jogou sem arregar”

Jornalista gremista diz que D’Alessandro pipocou e cita dores de Kannemann no quadril: “Jogou sem arregar”

Meia argentino Andrés D’Alessandro está fora do Gre-Nal da Arena nesta quarta-feira

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

O principal fato da noite de terça-feira no futebol gaúcho foi a confirmação do Inter de que Andrés D’Alessandro está fora do Gre-Nal da Arena, marcado para o horário das 22h15, pela volta da semifinal do Gauchão. Segundo a assessoria de imprensa do clube colorado, D’Ale tem lesão no quadril e será reavaliado diariamente até poder voltar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No Twitter, o jornalista gremista Alex Bagé, que integra o quadro de comentaristas da Rádio Gaúcha, postou inicialmente emojis de uma pipoca e uma bola de futebol para repercutir a notícia. Depois, confrontado por um torcedor colorado que citou Maicon no CRB, respondeu lembrando as dores de Kannemann no quadril em 2021:

“Pega esse que jogou meio ano com lesão no quadril, sem arregar”, postou – veja a sequência:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

D’Alessandro não vinha sendo titular com Alexander Medina, mas entrava na maior dos jogos tirando sábado passado, quando viu de fora a derrota de 3×0 para o rival dentro do Beira-Rio pela ida da semifinal estadual. Na ocasião, a expulsão de Paulo Victor no segundo tempo por entrada em Campaz prejudicou a entrada do argentino no time.

Desta maneira, o último Gre-Nal da carreira de D’Alessandro foi no dia 9 de março com vitória pelo placar de 1×0, no Beira-Rio, com gol marcado pelo atacante David. Após esta partida, o camisa 10 acabou saindo emocionado rumo ao vestiário amparado pelo amigo Taison.

PUBLICIDADE

Em campo, o Inter só irá obter a improvável escalação se vencer no tempo normal por quatro gols de diferença. Já se devolver os três gols sofridos em casa irá para os pênaltis e ainda terá a chance de passar.

Better Collective