Home Futebol Jornalista surpreende e diz que Corinthians será rebaixado no Brasileirão Série A

Jornalista surpreende e diz que Corinthians será rebaixado no Brasileirão Série A

O comunicador também fez criticas a Vitor Pereira, técnico do Corinthians

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Corinthians fez um bom Campeonato Paulista, mas, o clube não venceu nenhum clássico na competição. Isso faz com que gere uma desconfiança com o time para o Brasileirão. Para o jornalista Milton Neves, o Corinthians corre risco de repetir o feito do Grêmio em 2021. Vale destacar que o Tricolor foi rebaixado na edição passada do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comunicador questionou a idade do elenco do Corinthians, o chamando de “sub-40”. Ele também criticou o Timão no mercado que “vendeu os jovens e contratou veteranos consagrados.”

Segundo ele, a contratação de jogadores de nome, fez com que o torcedor se iludisse, inclusive achando que poderia fazer frente ao Atlético-MG, Palmeiras e Flamengo na temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Por isso, minha gente, eu sei que teve muito corintiano por aí iludido, pensando até que o Alvinegro poderia competir com os poderosos Atlético, Palmeiras e Flamengo nesta temporada. Mas, pelo andar da carruagem, o Timão de 2022 vai acabar repetindo o Grêmio de 2021!”, disse

Milton ainda chamou o elenco do Corinthians de “midiático” e que não está jogando nada. Ele também fez criticas ao técnico Vitor Pereira. Para ele, o treinador já pode ser considerado um fracasso no Timão.

O jornalista ainda disse que se o treinador do Corinthians fosse um brasileiro, ele “já estaria sendo massacrado”. Por fim, ele colocou o Timão ao lado do Santos como um dos candidatos a rebaixamento no Brasileirão.

PUBLICIDADE

A eliminação para o São Paulo

Nas semifinais do Campeonato Paulista, o São Paulo levou a melhor e eliminou o Corinthians. O Tricolor venceu o Timão, por 2×1, e avançou para a decisão da competição.

PUBLICIDADE

O time comandado por Rogério Ceni dominou a partida e foi melhor que o Corinthians durante quase todo o jogo. O São Paulo também demonstrou mais intensidade, isso por ter um elenco mais novo, com destaque para suas crias de Cotia. Agora, o Corinthians se prepara para as disputas da Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão.

Better Collective