Home Futebol Jornalista surpreende e revela ‘recado’ de Taison para meia do Internacional: ‘É informação’

Jornalista surpreende e revela ‘recado’ de Taison para meia do Internacional: ‘É informação’

Ídolo do Internacional desabafou após queda no Gauchão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Após o Gre-Nal 437, indigesto para o Internacional que foi eliminado pelo Grêmio na semifinal do Gauchão, Taison foi protagonista dentro de fora do campo. Além do golaço, o ídolo colorado foi assunto por conta de uma forte declaração ao término da partida desta quarta-feira. Sem citar nomes, o jogador cobrou comprometimento.

PUBLICIDADE

Capitão do Internacional, Taison mandou uma indireta para alguns companheiros: “quem não quer ficar, tem que sair”. Na sua visão, erros ocasionados no primeiro jogo resultaram no placar dilatado para o Tricolor.

“É hora de corrigir os erros e ver quem quer ficar de verdade no Inter. Quem não quer, tem que sair, porque o Inter é muito grande. Acho que tivemos erros no primeiro jogo, ‘que custaram a classificação. Tivemos força para honrar a camisa do Inter. Estamos de parabéns, mas tristes porque queríamos ir para a final”, desabafou Taison.

PUBLICIDADE

A partir daí, ficou um grande ponto de interrogação acerca do alvo que seria o recado do camisa 7. Segundo o jornalista Rodrigo Bueno, dos canais ESPN, a manifestão dura de Taison foi para Edenílson, que desde o fim do ano passado tem seu futuro em aberto.

‘A indireta do Taison foi para o Edenílson. A informação que eu tenho é que a indireta foi para ele’, disse Rodrigo.

Atlético fez consulta por Edenílson

Edenílson é alvo antigo do Atlético. Na época, ainda com o aval de Cuca, o clube mineiro demonstrou interesse em contar com o jogador para esta temporada. No entanto, questões financeiras brecaram qualquer possibilidade de acordo entre os clubes.

Em janeiro, Rodrigo Caetano admitiu ter feito uma sondagem pelo atleta de 32 anos, mas foi informado pelo Internacional que não estava nos planos abrir mão do seu meio-campista.

PUBLICIDADE

“Boa parte, às vezes, das especulações, não se confirmam. Sempre tem a expectativa e a frustração. Então, eu tenho que ter um cuidado em me comunicar com a massa toda nessas especulações – e a gente vê cada nome às vezes, até fora da nossa realidade. O Edenílson, a gente fez uma consulta ao Internacional, da possibilidade de uma negociação. O Internacional, até então, foi taxativo de que não deseja negociar o atleta”, afirmou Caetano.