Home Futebol Jornalista vê Internacional com chances de cair no Brasileirão Série A: “Time ruim”

Jornalista vê Internacional com chances de cair no Brasileirão Série A: “Time ruim”

O Internacional disputa com o Grêmio uma vaga nas semifinais do Campeonato Gaúcho

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Internacional decide hoje, contra o Grêmio, uma vaga na final do Campeonato Gaúcho. No jogo da ida das semifinais, o Tricolor levou a melhor, ganhando do Colorado por 3xo. Para o jornalista, Alexandre Praetzel, do Yahoo, o Grêmio já está na final do Gauchão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Na fase classificatória, o Inter deu um baile no Grêmio, mas não foi por causa do Inter, mas sim do Grêmio, que entrou totalmente desleixado, mal organizado. O internacional poderia ter goleado o Tricolor, mas, não goleou porque é um time ruim. É um time fraco. Eles só ganharam porque o outro time não entrou em campo”, começou dizendo.

“No Gre-Nal decisivo, o Roger anulou o Medina. Eu vejo o Grêmio na final, porque o seu treinador é muito melhor que o do Inter. Ele entende muito mais o que é esse clássico. O Medina tá perdido. Esse Gre-Nal está fácil de prever. Dificilmente o Grêmio vai entregar essa vantagem. Para mim, o Tricolor está na final”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comunicador também alertou o Internacional sobre o Brasileirão. Para ele, o Colorado corre risco de cair para a segunda divisão do Brasileirão.

“No Internacional, do presidente ao mais singelo funcionário, está todo mundo perdido. O Inter é seríssimo candidato ao rebaixamento na Série A deste ano”, disse.

O ano do Inter

O Internacional, ainda busca uma instabilidade no ano. O clube, está nas semifinais do Campeonato Gaúcho. Mas, na Copa do Brasil, o Colorado foi eliminado para o Globo. A eliminação na competição causou grande revolta na torcida do clube.

PUBLICIDADE

Com isso, o Colorado busca entregar alguns reforços para o treinador Alexander Medina. Mesmo com restrição de gastos, o clube vem buscando oportunidades no mercado. Wanderson, por exemplo, foi trazido do Krasnodar, da Rússia. Ele foi liberado pelo clube por conta da guerra entre a Rússia e a Ucrânia. Ele chega por empréstimo até o final do ano.

PUBLICIDADE
Better Collective