Home Futebol Esposa de Kaká, Carol Dias fala sobre aborto: “Me expus com a intenção de confortar outras mães”

Esposa de Kaká, Carol Dias fala sobre aborto: “Me expus com a intenção de confortar outras mães”

Carol Dias e Kaká perderam a segunda filha no início do mês

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

A atriz e modelo Carol Dias e o ex-jogador Kaká passaram por momentos bem complicados no início deste mês após a mulher sofrer um aborto espontâneo, que acabou vitimando a segunda filha do casal, Sarah. A esposa do ídolo do São Paulo e do Milan explicou os motivos por ter compartilhado a notícia com seus seguidores.

PUBLICIDADE

“Eu me expus com a intenção de confortar outras mães e mulheres que já passaram por isso. Que tentaram engravidar, mas não conseguiram. Para mim, foi muito libertador poder falar”, disse a modelo em entrevista à revista Marie Claire nesta quarta-feira (23).

“Eu sou muito transparente, não sou uma pessoa que consegue guardar e esconder as coisas. Sabia que em algum momento falaria publicamente sobre isso, então por que não falar em um texto bem escrito, de uma forma que eu deixasse registrada a minha filha no meu Instagram, que é o lugar onde eu também compartilho outros momentos especiais da minha vida”, complementou Carol Dias.

PUBLICIDADE

O casal já tem uma filha, Esther, que completou um ano em outubro do ano passado. Segundo a própria atriz, a primogênita teve papel fundamental na recuperação após o aborto. “Minha filha foi muito importante para mim, mesmo  tendo tido passado tão pouco tempo juntas. Demorei um pouco para digerir isso e ver a maneira como iria compartilhar”, disse.

Vale lembrar que Kaká tem outros dois filhos, Isabella e Luca, frutos do casamento com a socialite Carol Celico, com quem esteve junto entre 2005 e 2015.

Considerado um dos melhores jogadores do século, Kaká se aposentou em 2017, vestindo a camisa do Orlando City-EUA, da Major League Soccer. Seu grande momento como profissional foi vestindo a camisa do Milan. Também esteve no elenco campeão da Copa do Mundo de 2002, realizada na Coreia do Sul e Japão.