Com dois gols de Hulk, o Atlético saiu na frente da Caldense por uma vaga na grande final do Campeonato Mineiro. Nesta quarta-feira, o time comandado por Antonio Mohamed venceu a Veterana por 2 a 0, no estádio do Mineirão. Assim, o Galo aumenta sua vantagem para o segundo jogo marcado para o final de semana.
No início da etapa final, Keno foi sacado da equipe para a entrada de Dylan Borrero. A decisão do técnico Antonio Mohamed pareceu não ter agradado o atacante, que ficou bastante irritado ao chegar no banco de reservas.
Nas imagens divulgadas pelo canal Premiere, Keno pega o copo de água e atira contra o banco. Além disso, sobrou também para a caneleira. Assista abaixo.
Keno na bronca no banco de reservas após deixar o jogo.
Será que ficou pistola com a própria atuação ou com a substituição? 🤔 pic.twitter.com/sYgvVkY9fp
— ge (@geglobo) March 23, 2022
Nas redes sociais, torcedores de diversos clubes abusaram do bom humor e ‘aconselharam’ Keno a mudar de ares. No entanto, não é possível saber o motivo do descontentamento do atacante, se com a substituição ou ter reprovado sua atuação em campo.
Keno no Internacional?
Segundo a imprensa gaúcha, o atacante do Galo estaria sendo envolvido em uma troca com Edenílson, desejo antigo dos mineiros. Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético, negou qualquer possibilidade.
“Nunca se cogitou isso. Existe 200%? Então é 200% que eu descarto. A chance do Keno sair do Galo em qualquer negociação é zero”, disse Rodrigo ao ‘Revista Colorada’.
Agenda do Atlético
Em campo, o Atlético conseguiu um importante resultado no duelo de ida das semifinais. Os dois gols da partida foram anotados por Hulk, ainda no primeiro tempo. Galo e Veterana voltam a se enfrentar no domingo para definir quem chega à final do estadual.
“Uma vitória importante, a gente acabou criando mais, principalmente no primeiro tempo e poderíamos ter um placar um pouco maior. Tenho certeza que no domingo o Mineirão vai estar lotado e a torcida vai nos apoiar. Temos que respeitar, está tudo em aberto. Não é por acaso que o adversário chegou à semifinal”, comemorou o capitão Réver.
Com a derrota, a Caldense agora precisa vencer o Atlético por três gols de diferença para chegar à final do Campeonato Mineiro. O Atlético, por sua vez, pode perder por dois gols que ainda assim avança para a decisão do estadual.

