Home Outros Esportes Kings x Bulls: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Kings x Bulls: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Sacramento Kings x Chicago Bulls se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Sacramento Kings enfrenta nesta segunda-feira (14) o Chicago Bulls pela temporada regular da NBA. A partida será disputada a partir das 23h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do NBA League Pass.

PUBLICIDADE

Em fase ruim… como sempre

O Sacramento Kings até venceu algumas partidas após o All-Star break, mas voltou a ser derrotado várias vezes em sequência. Depois de ter retornado com dois resultados negativos seguidos, o time venceu dois dos três jogos seguintes. No entanto, desde o dia 5 de março, os Kings engataram quatro derrotas consecutivas. Desse modo, o Sacramento Kings tem recorde de 2-9 desde o dia 14 de fevereiro.

Bulls retornando ao caminho das vitórias

Logo depois da pausa do Jogo das Estrelas, o Chicago Bulls viveu um período complicado, entretanto está voltando a conquistar triunfos aos poucos. Os Bulls voltaram da folga fazendo recorde de 1-5, sendo os cinco reveses sofridos de forma consecutiva, a pior da equipe em 2021-22. Contudo, nas últimas duas partidas, o time obteve dois resultados seguidos, vencendo Detroit Pistons e Cleveland Cavaliers. Por fim, nessas vitórias, o Chicago Bulls não sofreu mais de 110 pontos após sofrer todas as derrotas ultrapassando essa margem.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

SACRAMENTO KINGS X CHICAGO BULLS

Data: 14/02/2022, 23h

Arena: Golden 1 Center

PUBLICIDADE

Onde assistir: NBA League Pass