Home Outros Esportes Kings x Suns: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Kings x Suns: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Sacramento Kings x Phoenix Suns se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

O Sacramento Kings enfrenta neste domingo (20) o Phoenix Suns pela temporada regular da NBA. A partida será disputada a partir das 19h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do NBA League Pass.

Má fase que não tem fim

O Sacramento Kings está em um momento péssimo. Logo depois de surpreender os Bulls, a equipe dos Kings foi derrotada nos últimos dois jogos, por Bucks e Celtics. Dessa maneira, o time tem campanha de apenas 2-7 no mês de março, enquanto tem 11 derrotas nas últimas 14 vezes que entrou em quadra. Depois de ter registrado o seu melhor ataque na temporada em fevereiro, a equipe caiu ofensivamente, ao passo que está no pior momento defensivamente. Só para ilustrar, no último mês, o Sacramento Kings havia feito 114,7 pontos de média em 11 jogos, mas já caiu para 110,9 neste mês. Além disso, os Kings estão permitindo 120,7 pontos por partida, de longe o pior número ao longo de 2021-22.

Suns voltaram ao ser normal

Depois de ter passado por uma instabilidade, o Phoenix Suns voltou a ser dominante. Entre os dias 25 de fevereiro e 6 de março, os Suns tiveram três derrotas em cinco partidas. No entanto, desde o dia 8 deste mês, o recorde da equipe é de 6-1. O mais impressionante desse momento do time é o volume ofensivo. Nas últimas quatro vezes que entrou em quadra, o Phoenix Suns marcou pelo menos 129 pontos em todas as oportunidades. Ademais, a diferença média de pontos na atual série de vitórias é de 22,3 pontos por partida.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

SACRAMENTO KINGS X PHOENIX SUNS

Data: 20/03/2022, 19h

Arena: Golden 1 Center

PUBLICIDADE

Onde assistir: NBA League Pass