Home Outros Esportes Knicks x Bulls: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Knicks x Bulls: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

New York Knicks x Chicago Bulls se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O New York Knicks enfrenta nesta segunda-feira (28) o Chicago Bulls pela temporada regular da NBA. A partida será disputada a partir das 20h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da VIVO e NBA League Pass.

PUBLICIDADE

Dá para brigar por play-in?

Certamente, o New York Knicks segue sendo inconsistente em março, mas está dando mostras de que pode melhorar. Em 14 jogos disputados, a equipe tem campanha de 8-6, porém venceu as últimas três partidas que disputou. Os Knicks bateram em sequência Hornets, Heat e Pistons, combinando margem de 23 pontos nos dois primeiros triunfos no período. O ataque do time está em sua melhor fase na temporada, enquanto que, defensivamente, foi registrada melhora em relação ao desempenho ruim de fevereiro. Atualmente, o New York Knicks ocupa a 11ª posição na Conferência Leste, a primeira fora do play-in, e está 4,5 jogos atrás do Atlanta Hawks.

Os Bulls não estão rendendo nada ofensivamente

O Chicago Bulls está com muitas dificuldades depois do All-Star break. A equipe venceu apenas 5 das 15 partidas realizadas até aqui. Nesse meio tempo, os Bulls tiveram séries de cinco, três e duas derrotas consecutivas, respectivamente. O problema do time tem sido principalmente o ataque. Só para ilustrar, a equipe ultrapassou a marca dos 110 pontos anotados em 3 das últimas 10 vezes que entrou em quadra. Considerando apenas o mês de março, a queda ofensiva do time foi ainda mais drástica. No mês passado, o Chicago Bulls teve a sua melhor média de pontos marcados (117,5), no entanto nas últimas 12 partidas, os Bulls conseguiram apenas 107,5 pontos por jogo.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

NEW YORK KNICKS X CHICAGO BULLS

Data: 28/03/2022, 20h30

Arena: Madison Square Garden

PUBLICIDADE

Onde assistir: VIVO e NBA League Pass