Home Outros Esportes Knicks x Hawks: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Knicks x Hawks: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

New York Knicks x Atlanta Hawks se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

O New York Knicks enfrenta nesta terça-feira (22) o Atlanta Hawks pela temporada regular da NBA. A partida será disputada a partir das 20h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do SporTV 2, TNT Sports, Gaules e NBA League Pass.

Os Knicks se recuperaram de sequência negativa, mas estão irregulares

Do início de fevereiro até a segunda semana de março, o New York Knicks vivenciou a sua pior fase na temporada. Só para ilustrar, a equipe venceu apenas um dos 12 jogos disputados entre os dias 2 de fevereiro e 4 de março, chegando a sofrer sete reveses consecutivos, a sua  maior marca na temporada. No entanto, os Knicks começaram a jogar melhor a partir do dia 6 deste mês. O time engatou uma sequência vitoriosa de três partidas, até sofrer duas derrotas seguidas e, por fim, ganhar dois dos últimos três jogos. A defesa tem sido o principal ponto-chave para o sucesso da equipe recentemente. Em quatro das últimas cinco vitórias, o New York Knicks sofreu menos de 100 pontos dos adversários.

Momentos de altos e baixos

Assim como tem sido ao longo de toda a temporada, o Atlanta Hawks está sendo inconsistente recentemente. Os Hawks estão com campanha 4-4 nos últimos jogos em que estiveram em quadra, com uma série de três vitórias seguidas durante os primeiros encontros. Mas, nas partidas mais recentes, a equipe está apresentando certa dificuldade. Isso porque o Atlanta Hawks foi derrotado em dois dos últimos três jogos em que estiveram em quadra,

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

NEW YORK KNICKS X ATLANTA HAWKS

Data: 22/03/2022, 20h30

Arena: Madison Square Garden

PUBLICIDADE

Onde assistir: SporTV 2, TNT Sports, Gaules e NBA League Pass