Home Basquete Sem citar Arizona Cardinals, Kyler Murray desmente boatos sobre saída da franquia: “Todas essas histórias não são o que represento”

Sem citar Arizona Cardinals, Kyler Murray desmente boatos sobre saída da franquia: “Todas essas histórias não são o que represento”

Tido como um dos potenciais grandes quarterbacks do futuro da National Football League (NFL), Kyler Murray se envolveu em uma polêmica pouco antes do Super Bowl LVI. No dia 07 de fevereiro, ele removeu as fotos que tinha no Instagram com objetos ligados ao Arizona Cardinals. Logo surgiram boatos de que ele estaria em rota de colisão com a franquia pela qual ele joga desde 2019. O atleta foi a público se explicar.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Em declaração publicada no Instagram pessoal do atleta, Kyler Murray também postou uma foto com todo o uniforme da equipe que defende desde 2019

No Twitter, Kyler Murray postou uma declaração. Vista por muitos como uma confirmação de que quer seguir no Arizona Cardinals, ele sequer citou a franquia. O quarterback postou duas fotos. Em uma delas, de fato, vestia o uniforme inteiro da franquia do Arizona. Em outra, as palavras em si:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

(Tradução da declaração: “Eu jogo este jogo por amor, meus companheiros de equipe, todos que me ajudaram a chegar a esta posição que acreditaram em mim e ganhar campeonatos. Toda essa bobagem não é o que eu quero, nunca foi, nunca será. Qualquer um que já pisou entre essas linhas comigo sabe o quão duro eu sou.

Me ame ou me odeie, mas vou continuar crescendo e melhorando”)

PUBLICIDADE

Capitaneado no gramado por Kyler Murray, o Arizona Cardinals voltou aos playoffs após cinco anos de hiato. Depois de uma campanha 11-06 (ou seja, onze vitórias e seis derrotas), a equipe foi facilmente vencida pelo Los Angeles Rams na wild card round. Logo na primeira semana dos playoffs, a equipe perdeu por 34×11 para os futuros campeões do Super Bowl LVI.

PUBLICIDADE

Posição da franquia

Em declaração enviada ao jornalista Mike Florio, do Pro Football Talk, o Arizona Cardinals se posicionou como instituição em relação ao caso. “Nossa opinião e nosso apreço por Kyler Murray não mudaram. Nós, como um time, e ele, individualmente, estamos melhorando a cada ano na NFL. Queremos continuar melhorando em 2022. Estamos felizes em saber que ele é o nosso quarterback”, finalizou a equipe.

Better Collective