Em declaração publicada no Instagram pessoal do atleta, Kyler Murray também postou uma foto com todo o uniforme da equipe que defende desde 2019
No Twitter, Kyler Murray postou uma declaração. Vista por muitos como uma confirmação de que quer seguir no Arizona Cardinals, ele sequer citou a franquia. O quarterback postou duas fotos. Em uma delas, de fato, vestia o uniforme inteiro da franquia do Arizona. Em outra, as palavras em si:
— Kyler Murray (@K1) February 14, 2022
(Tradução da declaração: “Eu jogo este jogo por amor, meus companheiros de equipe, todos que me ajudaram a chegar a esta posição que acreditaram em mim e ganhar campeonatos. Toda essa bobagem não é o que eu quero, nunca foi, nunca será. Qualquer um que já pisou entre essas linhas comigo sabe o quão duro eu sou.
Me ame ou me odeie, mas vou continuar crescendo e melhorando”)
Capitaneado no gramado por Kyler Murray, o Arizona Cardinals voltou aos playoffs após cinco anos de hiato. Depois de uma campanha 11-06 (ou seja, onze vitórias e seis derrotas), a equipe foi facilmente vencida pelo Los Angeles Rams na wild card round. Logo na primeira semana dos playoffs, a equipe perdeu por 34×11 para os futuros campeões do Super Bowl LVI.
Posição da franquia
Em declaração enviada ao jornalista Mike Florio, do Pro Football Talk, o Arizona Cardinals se posicionou como instituição em relação ao caso. “Nossa opinião e nosso apreço por Kyler Murray não mudaram. Nós, como um time, e ele, individualmente, estamos melhorando a cada ano na NFL. Queremos continuar melhorando em 2022. Estamos felizes em saber que ele é o nosso quarterback”, finalizou a equipe.

