Home Outros Esportes Lakers x Wizards: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Lakers x Wizards: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Los Angeles Lakers x Washington Wizards se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Los Angeles Lakers enfrenta neste sábado (12) o Washington Wizards pela temporada regular da NBA. A partida será disputada a partir das 00h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do NBA League Pass.

PUBLICIDADE

Lakers seguem decepcionando

A vitória sobre o Golden State Warriors poderia representar uma recuperação para o Los Angeles Lakers, mas não foi isso que aconteceu. Após baterem os Warriors por 124 a 116, os Lakers sofreram derrotas para times que estão abaixo: Spurs e Rockets. O time de Houston, aliás, é o pior da Conferência Oeste. Desse modo, a série negativa do Los Angeles Lakers está em 2-8 nas últimas 10 partidas.

Passando por altos e baixos

Após uma sequência muito ruim no final de janeiro, o Washington Wizards está apresentando bons e maus momentos. A equipe teve seis derrotas seguidas entre os dias 19 de janeiro e 1° de fevereiro, a sua pior na temporada. Mas, no mês passado, os Wizards apresentaram uma leve evolução, fazendo campanha de 4-7 no período. Por fim, em março, o Washington Wizards venceu dois dos quatro jogos que disputou, com tanto o ataque marcando a maior média de pontos quanto a defesa permitindo a pior média de pontos do time na temporada.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

LOS ANGELES LAKERS X WASHINGTON WIZARDS

Data: 12/03/2022, 00h30

Arena: Crypto.com Arena

PUBLICIDADE

Onde assistir: NBA League Pass