Home Futebol Lembra dele? Ex- Flamengo, Negueba acerta com novo time

Lembra dele? Ex- Flamengo, Negueba acerta com novo time

Atacante defendeu Fla na mesma época em que Ronaldinho estava na equipe rubro-negra

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Ascendendo à Série B do Brasileirão, o Criciúma tem se movimentado na busca por reforços visando o certame nacional. De acordo com informações do “ge”, o Tigre encaminhou um acerto com o atacante Negueba, ex-Flamengo, e as tratativas devem ser oficializadas em breve. Além dele, o time catarinense está bem próximo do volante Marcos Serrato.

PUBLICIDADE

Ainda segundo o portal, apesar do anúncio ainda não ter sido feito, o ex-jogador do Flamengo já se apresentou ao novo clube. Revelado nas categorias de base do rubro-negro carioca, Negueba tem 29 anos e acumula passagens por diversas equipes do cenário nacional. Além do Fla, o jogador passou pelo São Paulo, Coritiba, Grêmio, Atlético-GO, Ponte Preta e Londrina. O último clube foi o Incheon Utd, da Coreia do Sul.

Enquanto o ex-Flamengo vai para sua primeira aventura em Santa Catarina, Marcos Serrato já é figura conhecida no estado, uma vez que vinha defendendo as cores do Avaí. O jogador deixou o Leão nesta semana para acertar com o Tigre. No time azurra, o jogador acumulou 41 jogos, entre Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Série B, e marcou três gols.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIzSjdjOHkxNCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

NEGUEBA NO FLAMENGO

Cria da base rubro-negra desde 2009, Negueba percorreu o sub-17 e sub-20 antes de ser alçado ao profissional. O atacante defendeu o time da Gávea até 2014, acumulando 86 jogos e cinco gols marcados com o Manto Sagrado. No início de trajetória, o atleta dividiu time com Ronaldinho Gaúcho, que passou pelo Fla em 2011, participando do título carioca e da classificação para a Libertadores.