Home Futebol Jornal aponta vício de Neymar, grupos da Libertadores e mercado da bola: as últimas notícias do futebol

Jornal aponta vício de Neymar, grupos da Libertadores e mercado da bola: as últimas notícias do futebol

Veja o resumo com as principais notícias do futebol da tarde desta sexta-feira (25)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta com um resumo diário com as notícias do site da tarde desta sexta-feira (25).

PUBLICIDADE

Confira as últimas notícias do futebol:

Proposta do City por Haaland

PUBLICIDADE

Segundo o jornal espanhol “AS”, o Manchester City fez uma proposta oficial, que foi recusada por Haaland. Segundo o jornal, a proposta salarial teria sido de e 600 mil euros por semana, se aproximando aos 28 milhões de euros por ano (R$ 146 milhões). Com este salário, Haaland se tornaria um dos jogadores mais bem pagos do futebol mundial.

Reforço do Cruzeiro?

Se reforçando para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro encaminhou a contratação do goleiro Gabriel Mesquita, de 23 anos, que pertence ao Guarani. O arqueiro deve assinar contrato com a Raposa até dezembro de 2023.

Apresentação de Patrick de Paula

PUBLICIDADE

Comprado junto ao Palmeiras, o volante Patrick de Paula foi apresentado como novo reforço do Botafogo para a temporada 2022.

“Agradecer ao Botafogo por mais uma oportunidade, e de voltar ao Rio de Janeiro, minha casa. Quando estou aqui, me sinto no quintal de casa, é onde cresci e fui criado. Agora, poder voltar e jogar nesse time, a camisa mais tradicional do futebol, é motivo de alegria. Estou feliz, minha família está feliz”, falou o volante.

Renovação de Abel com o Palmeiras

O Palmeiras renovou o contrato com o técnico Abel Ferreira. A informação foi divulgada na edição do ‘Jogo Aberto’, desta sexta-feira (25), pelo jornalista Heverton Guimarães. Segundo o apresentador da Band Minas, o português teria dado ‘ok’ e fechado um contrato de três temporadas.

PUBLICIDADE

Grupos da Libertadores 2022

A Conmebol realizou o sorteou os grupos da Copa Libertadores da América de 2022 nesta sexta-feira (25). A cerimônia ocorreu na sede da entidade, que é localizada em Luque, no Paraguai.

Neto aponta favorito da Libertadores

Ao analisar o chaveamento no programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (25), o ex-jogador Neto apontou que o Palmeiras figura como favorito para novamente conquistar a América. Atual bicampeão consecutivo do torneio, o Verdão ficou alocado no Grupo A, que conta com Deportivo Táchira, da Venezuela, Emelec, do Equador, e o estreante Oriente Petrolero, da Bolívia.

PUBLICIDADE

Jornal aponta vício de Neymar

Atravessando uma temporada com números modestos no PSG, Neymar virou alvo de críticas por conta do seu comportamento extracampo. Dessa forma, o diário AS, em sua coluna TikiTakas, questionou a postura do craque em, constantemente, jogar pôquer. Como o atacante costuma praticar o jogo de cartas entre seus amigos e já participou de torneios, o diário considera a prática como “um vício que distancia o brasileiro do futebol”. Recentemente, o atleta revelou que pretende se profissionalizar depois de sua carreira nos gramados for encerrada.