Home Mercado da Bola Liverpool define valor astronômico para quem quiser tirar Salah do clube

Liverpool define valor astronômico para quem quiser tirar Salah do clube

Salah vem recebendo algumas sondagens e o Liverpool definiu por qual valor o atleta pode ser tirado do clube

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Salah é um dos principais atletas do elenco do Liverpool e também da história do clube. Vestindo a camisa dos Reds desde 2017/18, o atleta participou de várias conquistas importantes como Champions League e a Premier League, que há vários anos não era vencida pelo clube.

PUBLICIDADE

Recentemente, clubes como Barcelona, da Espanha e PSG, da França, demonstraram interesse no atacante egípcio. Porém, Salah tem contrato com o Liverpool até 2023. O interesse veio pelo fato do jogador não ter interesse em renovar com o clube de Anfield. Segundo o site espanhol ‘sport’, o valor pedido é de £ 84 milhões (aproximadamente R$468 milhões na cotação atual) pelo atacante.

Klopp tranquiliza sobre renovação de Salah: “Não precisamos acelerar”

PUBLICIDADE

O Liverpool segue na perseguição do Manchester City na Premier League. A equipe de Salah vem de vitória por 2 a 0 fora de casa sobre o Arsenal e soma 69 pontos na vice-liderança, um a menos que o líder. O próximo duelo, entretanto, será pela Copa da Inglaterra neste domingo (20), diante do Nottingham Forest.

PUBLICIDADE

Salah é, inclusive, o atual artilheiro do Campeonato Inglês. O egípcio soma 20 gols em 27 jogos disputados na competição.

Pela Champions League, os Reds eliminaram a Internazionale, da Itália. Nas quartas de final da competição, o adversário do Liverpool será o Benfica, de Portugal.