O vascaíno Iran Ferreira, conhecido nas redes sociais como “Luva de Pedreiro”, tem vivido dias mágicos e ganhando cada vez mais reconhecimento pelo seus vídeos nas redes sociais. Dessa vez, Iran foi convidado pelo Vasco, seu time do coração, para conhecer o clube e receber algumas homenagens.
Na manhã de hoje (23), em São Januário, estádio cruzmaltino, o Luva de Pedreiro teve um momento de muita emoção ao lado de seus pais, que também o acompanham na viagem. Seu Vadinho, pai de Iran, foi às lágrimas ao conhecer Roberto Dinamite, maior ídolo da história do clube e que recepcionou a família na entrada do setor social junto com o vice-geral, Carlos Roberto Osório, e funcionários cruzmaltinos.
O ex-jogador e maior artilheiro da história do Campeonato Brasileiro fez questão de abraçá-lo, tirar uma foto e, ao perceber que Vadinho estava chorando, comentou:
“Está chorando de alegria. Isso é bom”. Veja no vídeo abaixo:
O pai do luva de pedreiro emocionado ao encontrar seu ídolo, Roberto Dinamite, pessoalmente.
Isso é @VascodaGama ? pic.twitter.com/LbuqQ3GEDM
— Arena Cruzmaltina (@are_cruzmaltina) March 23, 2022
O Luva de Pedreiro é de Tábua, povoado do município de Quijingue (BA), cidade que fica a 340 km de Salvador. Ele viajou de avião pela primeira vez com a ida ao Rio de Janeiro. O influenciador vive um momento de mudança radical em sua vida. Ele começou a bombar nas redes sociais com seus golaços e sua comemoração característica ainda em 2021, mas foi no começo deste ano que o sucesso veio de vez. No Tiktok são mais de 9,2 milhões de seguidores e no Instagram, mais de 5,7 milhões.
Clubes como o Barcelona e o Bayern de Munique já realizaram ações com o garoto. Recentemente, ele foi imitado pelo filho de Cristiano Ronaldo e pelo atacante do Bayern de Munique, Serge Gnabry, que postou em uma rede social.

