Home Basquete Magic x Pistons: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Magic x Pistons: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Orlando Magic x Detroit Pistons se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

O Orlando Magic enfrenta nesta quinta-feira (17) o Detroit Pistons pela temporada regular da NBA. A partida será disputada a partir das 20h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da Band, SporTV 2, TNT Sports, Gaules e NBA League Pass.

Magic está intercalando bons e maus momentos recentemente

O Orlando Magic segue entre os piores times da NBA, mas chegou a apresentar bons momentos após o All-Star break. Magic e Pistons estão entre os três piores times da liga, ao lado dos Rockets, porém iniciaram bem o retorno para a segunda metade da temporada. A equipe venceu três dos primeiros quatro jogos depois da pausa. No entanto, nas partidas seguintes, o time apresentou uma queda. O Orlando Magic está com campanha 2-4 desde o dia 5 de março. Comparado com o mês anterior, a equipe do Magic até melhorou defensivamente, mas o ataque, por outro lado, teve diminuição na sua média de pontos anotados.

Em queda nos últimos jogos

A vida de um time que está mal na temporada, assim como o Detroit Pistons, é complicada. Não basta conseguir uma série de vitórias seguidas, que, logo depois, cai drasticamente. Entre os dias 16 de fevereiro e 7 de março, os Pistons fizeram um recorde de 6-2, conseguindo uma sequência de três vitórias consecutivas – a sua maior em 2021-22. Contudo, desde então, o time só perdeu. Desde o dia 9 deste mês, o Detroit Pistons sofreu quatro reveses em série, com o ataque falando em atingir a marca de 110 pontos no período.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

ORLANDO MAGIC X DETROIT PISTONS

Data: 17/03/2022, 20h

Arena: Amway Center

PUBLICIDADE

Onde assistir: Band, SporTV 2, TNT Sports, Gaules e NBA League Pass