Home Futebol Manchester United: Lenda do clube detona jogadores por irem a eventos após derrotas

Manchester United: Lenda do clube detona jogadores por irem a eventos após derrotas

Hoje comentarista, lenda do Manchester United desaprova comportamento de jogadores e treinador

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

Jogar em um grande clube realmente é uma montanha russa, pois após uma vitória inesquecível sobre o Tottenham, com um hat-trick de Cristiano Ronaldo, o Manchester United foi eliminado nas oitavas de final da UEFA Champions League pelo Atlético de Madrid em pleno Old Trafford poucos dias depois.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

E uma questão que está gerando polêmica na Inglaterra é o fato de Gary Neville, lenda do Manchester United com 400 partidas e 20 troféus, dentre eles duas Champions Leagues e oito Premier Leagues, ter ido às redes sociais nesta segunda-feira (21) reclamar da postura dos atletas que, segundo ele, não parecem estar demonstrando sentir as derrotas, bem diferente do seu tempo.

“Me lembro de uma época em que os jogadores, treinadores, e executivos do Manchester United não eram vistos nem em restaurantes italianos locais depois de um empate em casa, quanto mais depois de uma eliminação da Europa. Nesta última semana, já vimos uma ‘tour’ global pela Fórmula 1, concertos, críquete e eventos de UFC.” – disparou Gary Neville, que acredita não haver problema sair em uma situação destas, desde que haja discrição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Podem ir de férias, relaxar. Poderiam ser um pouco mais discretos, tendo em conta que foram eliminados da Champions League, da Copa de Inglaterra, da Copa da Liga Inglesa, e que na Premier League estão sempre tropeçando. Têm que se adaptar às circunstâncias.” – finalizou a lenda do Manchester United.

PUBLICIDADE

Manchester United volta após a data FIFA

Depois da eliminação para o Atlético de Madrid pela UEFA Champions League, o Manchester United, treinado pelo alemão Ralf Rangnick, volta aos gramados depois da data FIFA, no sábado (2 de abril), às 13:30h (de Brasília), para encarar o Leicester City em casa, no Old Trafford, em Manchester em partida válida pela trigésima primeira rodada da Premier League, competição onde os Red Devils ocupam a sexta colocação, com 50 pontos conquistados em 29 jogos disputados.

Better Collective