O Manchester United já deve começar a buscar o substituto de Ralf Rangnick no comando da equipe a partida da próxima temporada. Os Red Devils divulgaram nesta terça-feira (1/3) seu relatório financeiro do terceiro trimestre da temporada 2021/22.
No documento, um relatório sobre o planejamento da equipe para a próxima temporada foi divulgado, com declarações do diretor de futebol do United, John Murtough. Nas palavras do dirigente, o processo para buscar aquele que será o treinador do time na próxima temporada já está devidamente posto em prática.
“Estamos conduzindo um processo detalhado para encontrar um novo técnico permanente, que vai assumir no verão (europeu) com o objetivo de nos colocar na briga dos títulos nacionais e internacionais. Há potencial para melhora e progresso e acreditamos que temos as estruturas certas para isso”, disse Murtough no texto
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJPR21CajkxcyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Ralf Rangnick, atual técnico do time de Old Trafford, comanda o clube desde a saída de Ole Gunnar Solskjaer, mas assumindo de forma ‘interina’, com seu contrato firmado até o final desta temporada. Após, ainda trabalhará por um tempo exercendo o papel de consultor do clube. Sua estadia tem sido marcada por alguns momentos de turbulência em campo e até brigas com Cristiano Ronaldo nos bastidores.
? Our Football Director has reiterated the club's objectives…#MUFC
— Manchester United (@ManUtd) March 1, 2022
O Manchester United teria, segundo a imprensa europeia, já seu favorito eleito para comandar a equipe. É o argentino Mauricio Pochettino, que atualmente treina o Paris Saint-Germain e já teve uma experiência de sucesso na Premier League com o Tottenham. Mas caso o PSG não o libere, há outras opções, como Erik ten Hag, do Ajax,

