Home Futebol Mano Brown detona momento atual do Santos

Mano Brown detona momento atual do Santos

Santos briga contra o rebaixamento no Campeonato Paulista, fato que tem revoltado seus torcedores

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

A equipe do Santos definitivamente vive uma má fase. O time se classificou no sufoco na Copa do Brasil, vencendo o Fluminense do Piauí apenas nos pênaltis, depois de sair atrás e buscar o empate no finalzinho do jogo. No Campeonato estadual, o peixe perdeu no último domingo o clássico para o Palmeiras por 1 a 0, jogo em que foi completamente dominado. Em terceiro no grupo D, o Santos é o único grande que não está se classificando para a próxima fase, e o pior, está apenas uma posição da zona do rebaixamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fora de campo a equipe da vila também tem tido problemas, com algumas suspeitas de corrupção por parte da diretoria. O clube também esteve impedido pela FIFA de contratar jogadores por causa de dívidas.

A má fase do clube dentro e fora de campo, chamou atenção do rapper Mano Brown, líder do grupo Racionais e santista fanático. Em uma live realizada com o apresentador do SBT Benjamin Back, o Benja, Mano Brown não poupou suas criticas a diretoria do peixe e a pessoas ligadas ao clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Corrupção é foda, apodrece o ambiente. O presidente tá lá tentando pagar dividas, mas o Santos ta sendo vítima de corrupção a muitos anos”, afirmou Brown, que em seguida, disse quem ele acha ser o principal rival santista.

“O pior rival do Santos, não é o Corinthians, o Palmeiras, nem o São Paulo. O maior rival do Santos é o próprio Santos. Aqueles caras velhos, que não querem subir a serra ‘nem a pau’, querem por o time no bolso deles. Os caras são lá de santos, eles querem ser mais donos do que nós”, finalizou o cantor, se referindo a dirigentes que estão há anos no Santos.

O peixe volta a campo na próxima quarta, em Araraquara, contra a Ferroviária, pelo Campeonato Paulista. O time precisa fazer pelo menos 2 pontos nos dois últimos jogos para se livrar do rebaixamento sem depender de outro resultado.

PUBLICIDADE
Better Collective