Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Marcelinho Paraíba é contratado para ser treinador de clube nordestino

Mercado da Bola: Marcelinho Paraíba é contratado para ser treinador de clube nordestino

Marcelinho Paraíba recentemente iniciou sua carreira como treinador no futebol nordestino

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Marcelinho Paraíba já tem um novo clube para comandar na temporada 2022. Experiente e com muita rodagem no futebol brasileiro, o ex-meia volta a assumir o Treze, clube que treinou no início de 2021. Não só isso, como jogador, Marcelinho foi vice-campeão paraibano em 2017 e também vice-campeão do Brasileirão Série D em 2018, garantindo o acesso para a Série C.

PUBLICIDADE

Nesta temporada, Marcelinho comandou a Oeirense-PI, mas acabou sendo desligado após alguns resultados negativos. Natural de Campina Grande, o ex-meia vai substituir Suélio Lacerda, desligado do cargo após resultados ruins a frente do Treze.

CLÁSSICO PELA FRENTE

PUBLICIDADE

Marcelinho Paraíba mal chegou e já tem um desafio e tanto pela frente. O Treze tem, neste domingo (13), às 16h, um clássico diante do arquirrival, Campinense. O duelo acontece no estádio O Amigão, em Campina Grande-PB. A partida é válida pelo Campeonato Paraibano 2022.

PUBLICIDADE

O Treze vem fazendo uma campanha ruim no Campeonato Paraibano 2022. O clube, que não terá calendário no segundo semestre, vem de derrota por 2 a 0 fora de casa para o Nacional de Patos. Além disso, o Galo conquistou apenas uma vitória em quatro jogos, somando apenas cinco pontos, na 3ª colocação.

Goulart fala da relação com os meninos e a possibilidade da ‘Lei do ex’ contra o Palmeiras