Home Futebol Mascote do Atlético-MG ‘peita’ jogador do Cruzeiro e vídeo viraliza; assista

Mascote do Atlético-MG ‘peita’ jogador do Cruzeiro e vídeo viraliza; assista

Galo Doido, mascote do Atlético, teve reação inusitada após gol do Cruzeiro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Um cena tanto curiosa chamou a atenção no clássico entre Atlético e Cruzeiro, jogo realizado neste domingo, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. Galo Doido, mascote tradicional do alvinegro, roubou a cena após o gol da Raposa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após o tento marcado por Vitor Roque, é possível ver que um atleta cruzeirense ‘ameaçou’ comemorar na frente da torcida do Atlético. Foi aí, então que Galo Doido surgiu rapidamente, impedindo a ação do jogador.

Assista abaixo:

https://twitter.com/galo_radio/status/1500637001556668417

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nas redes sociais, torcedores do Atlético vibraram com a atitude do mascote. Confira como foi a repercussão no Twitter.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/GBielzok/status/1500659860244996098

Cruzeiro saiu na frente com Vitor Roque, aos 24 minutos do segundo tempo. De pênalti, Hulk empatou o jogo aos 40 minutos. Já nos 51 minutos, Ademir aproveitou cruzamento de Arana e completou para o gol, para o delírio de mais de 50 mil atleticanos no Mineirão.

“Não digo herói, eu digo mais um do grupo que lutou para vencer. Depois que eu entrei, tomamos o gol, mas fomos atrás do resultado. Eu digo que eu vim aqui para somar, ajudar, e foi isso que aconteceu hoje. Vamos continuar nessa crescente para evoluir e ganhar os jogos”, declarou o ‘Fumacinha’, em entrevista ao Premiere

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Atlético chega aos 22 pontos e assume a liderança isolada da competição. O Cruzeiro, por sua vez, cai para a terceira posição, com 19. É a mesma pontuação do Athletic, mas que leva vantagem nos critérios de desempate.

“Muita emoção, um jogo muito disputado, muito físico. O Atlético nunca se rendeu, e creio que somos justos ganhadores”, avaliou o técnico El Turco Mohamed.

Na próxima rodada, o Atlético encara o Democrata, sábado, às 16h30, fora de casa.

Better Collective