Home Mídia Esportiva e bastidores Mauro Cezar aprova vaias de torcedores do PSG a Messi: “bem feito”

Mauro Cezar aprova vaias de torcedores do PSG a Messi: “bem feito”

Na avaliação de Mauro Cezar Pereira, o craque argentino encontrou no PSG uma zona de conforto após sair do Barcelona

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Lionel Messi foi vaiado pelos próprios torcedores do PSG, apesar da vitória por 3 a 0 sobre o Bordeaux no último domingo (13).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A manifestação ocorreu dias após o time francês ser eliminado na fase oitavas de final da Uefa Champions League.

O clube parisiense tinha dois gols de vantagem em relação ao Real Madrid. Entretanto, não aguentou a pressão merengue e sofreu três gols em 17 minutos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (14), o comentarista Mauro Cezar Pereira aprovou os protestos dos adeptos do PSG.

De acordo com o repórter, o craque argentino escolheu seguir na carreira sem ter um grande desafio pela frente.

“Sabe o que eu digo disso? Bem-feito! Porque o Messi procurou uma zona de conforto. Ele foi pro PSG por quê? É um campeonato nacional em que o time (PSG) é muito melhor, foi ganhar muito dinheiro, morar em Paris, e ficar com o parça Neymar”, iniciou Mauro Cezar, durante o programa Bate Pronto, do Grupo Jovem Pan.

PUBLICIDADE

“Ele poderia ir pro Manchester City trabalhar com o Guardiola. Seria muito mais desafiador jogar a Premier League, um campeonato onde o coro come, onde você vai enfrentar vários times que vão te colocar em dificuldades e você não sabe se vai ser campeão”, completou.

PUBLICIDADE

Messi não foi o único vaiado durante a partida. Os protestos também foram direcionados a Neymar. Eles foram vaiados a cada vez que tocavam na bola.

Veja a opinião de Mauro Cezar sobre Messi:

PUBLICIDADE
Better Collective