Libertadores: Mauro Cezar cita falsidade e desabafa contra transmissões da Conmebol TV
Mauro Cezar utilizou as redes sociais para desabafar contra as transmissões da Conmebol TV. Emissora exibe jogos da Libertadores, da Copa Sul-Americana e a Recopa Sul-Americana
Reprodução/Youtube
Válido pela segunda fase, o duelo entre Guarani do Paraguai e América-MG vai ficar eternizado para a história da Libertadores.
Dentro de campo, o Coelho venceu de virada por 3 a 2 e garantiu a classificação nos pênaltis, fora de casa, após estar perdendo por 2 a 0.
Nesse sentido, o jogo merecia um destaque maior. Entretanto, foi transmitido exclusivamente pelo canal Conmebol TV, uma espécie de pay per view da entidade sul-americana que organiza a competição.
Nas redes sociais, o jornalista Mauro Cezar Pereira detonou a equipe de transmissão escalada. De acordo com o repórter, falta profissionalismo.
“A Conmebol TV poderia nos poupar dessa torcida desenfreada por times brasileiros. Dá pra narrar o jogo sem essa chatice de “vai errar”, “estamos com você” etc?”, questionou Mauro Cezar.
O comunicador também disse que a torcida não é verdadeira. “O pior é que soa falsa demais essa torcida por times brasileiros”, acrescentou.
Em relação ao resultado, Mauro Cezar definiu: “Sensacional classificação do América”, completou, no twitter.
Mauro Cezar desabafa contra transmissões da Conmebol TV
A Conmebol TV poderia nos poupar dessa torcida desenfreada por times brasileiros.
Dá pra narrar o jogo sem essa chatice de “vai errar”, “estamos com você” etc?
O pior é que soa falsa demais essa torcida por times brasileiros.
Dito isso: sensacional classificação do América ?
— Mauro Cezar (@maurocezar) March 3, 2022
Quem será o próximo adversário do América-MG, na Libertadores?
O Coelho agora enfrenta o Barcelona de Guayaquil. O time equatoriano voltou a derrotar o Universtiário: 1 a 0, no Estádio Nacional de Lima. No jogo de ida, o Barcelona venceu por 2 a 0.

