Home Mercado da Bola Mercado da bola: Bayern de Munique fica perto de contratar zagueiro que está na história do PSG

Mercado da bola: Bayern de Munique fica perto de contratar zagueiro que está na história do PSG

Alvo do Bayern, El Chadaille Bitshiabu tem apenas 16 anos de idade e já estreou pelo time principal do PSG

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao
PUBLICIDADE

Líder da atual edição da Bundesliga e classificado às quartas de final da Champions League, o Bayern de Munique já está pensando em seu elenco para o futuro.

E um dos próximos reforços do time alemão pode vir do Paris Saint-Germain, da França. Segundo o diário “Bild”, o Bayern está perto de contratar o jovem zagueiro El Chadaille Bitshiabu, de apenas 16 anos de idade, que atua na equipe sub-19 do PSG.

Apesar de ainda jogar nas categorias de base dos parisienses, o defensor francês já assinou contrato profissional e tem vínculo até 2024.

PUBLICIDADE

Bitshiabu, inclusive, fez sua estreia no time profissional do PSG em dezembro do ano passado, na vitória por 3 a 0 sobre Feignies pela Copa da França. Com isso, ele se tornou o jogador mais jovem a entrar em campo pelo PSG em toda história, aos 16 anos e 213 dias de idade.

Caso seja mesmo contratado pelo Bayern de Munique, o gigante zagueiro de 1,96 metro de altura deverá atuar na base do clube da Baviera, sendo preparado aos poucos para integrar o elenco profissional.