Home Futebol Mercado da bola: Deyverson em gigante brasileiro, Camilo de volta à Série A, destino de Luan; os rumores de hoje

Mercado da bola: Deyverson em gigante brasileiro, Camilo de volta à Série A, destino de Luan; os rumores de hoje

Torcedores.com traz os principais rumores do mercado da bola que vão agitar o dia

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
PUBLICIDADE

DEYVERSON ENTRA NA MIRA DO GRÊMIO

Apesar do carinho pelo Vasco, o destino de Deyverson pode acabar sendo outro. De acordo com o Lance!, o Grêmio entrou em contato com o estafe do centroavante para estabelecer uma negociação. Dessa forma, as partes já iniciaram a discutir valores para um acerto, e o Cruzmaltino tem chances de ficar para trás. O interesse tem como base o desejo de contratar mais uma peça para o setor ofensivo, tendo em vista a péssima fase de Churín.

MERCADO DA BOLA: CAMILO PODE VOLTAR À SÉRIE A

PUBLICIDADE

O meio-campista Camilo, que estava no Mirassol na disputa do Campeonato Paulista, pode voltar ao Brasileirão Série A por indicação do técnico Eduardo Baptista para defender o Juventude, segundo publicou o youtuber Douglas Mynssen, do canal O Juventudista Carioca, em seu perfil no Twitter.

CORINTHIANS BUSCA DESTINO PARA LUAN

O meia Luan, contratado do Grêmio em janeiro de 2020, não conseguiu impressionar a comissão técnica do treinador português nos treinos realizados nas últimas semanas e, de acordo com o “Meu Timão”, o clube já busca interessados pelo atleta.

SANTOS FICA PERTO DE REFORÇO

PUBLICIDADE

Santos está muito perto de fechar com o meia Willian Maranhã, do Bahia, para reforçar o time na sequência da temporada. A contratação recebeu o aval do treinador argentino Fábian Bustos e depende da liberação do time nordestino, com quem ele tem vínculo até o final de 2023.

LUCCA NA SÉRIE A

Um dos vice-artilheiros do Campeonato Paulista, o atacante Lucca, ex-Fluminense e Corinthians, foi destaque do torneio mesmo com o rebaixamento da Ponte Preta. Com seis gols marcados, foi um dos melhores marcadores da primeira fase, com seis gols anotados.

Com isso, segundo o jornalista Bruno Mucke, da Rádio Caxias, o Juventude tem interesse em sua contratação para a disputa do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE